AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Aprendeu!

'BBB22': Arthur Aguiar ensina Jade Picon a usar vassoura: "Aprendendo muita coisa"

Aliviando o clima, Jade Picon arrancou risadas ao varrer a casa pela primeira vez

Da Redação Publicado em 01/02/2022, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon recebeu ajuda de Arthur Aguiar para varrer a casa - Reprodução/Globoplay
Jade Picon recebeu ajuda de Arthur Aguiar para varrer a casa - Reprodução/Globoplay

A experiência do 'BBB 22' está rendendo grandes aprendizados para Jade Picon - inclusive em relação às tarefas domésticas. Na manhã desta terça-feira (1º), após o clima de tensão do jogo da discórdia, a influenciadora, de 20 anos, aprendeu a usar uma vassoura pela primeira vez.

Seu tutor foi ninguém mais e ninguém menos que Arthur Aguiar. Após ver que Jade estava arrancando risadas ao varrer a cozinha sem muita coordenação, o ator se prontificou a dar aquela mãozinha para a parceira de confinamento.

“Você quer aprender a varrer?”, perguntou Arthur. “Quero”, respondeu Jade, rindo, logo antes de acrescentar: “Estou aprendendo muita coisa aqui”.

“Tu tá varrendo aqui, anatomicamente não tem como. É sempre pra fora, vai juntando. Nunca em uma varrida só”, ensinou o marido de Maíra Cardi. Na sequência, a modelo começou a imitar os movimentos de Arthur, fazendo todos os que estavam no cômodo caírem na risada.

Nas redes sociais, o momento viralizou e virou piada entre os internautas. No Twitter, vários usuários adoraram a descoberta de Picon e a interação da dupla, que está conquistando o coração dos espectadores.

Confira o momento!


JOGA E JOGA

Jade Picon ainda tem muito o que falar no 'BBB 22'! Durante o Raio-X, na última segunda-feira (31), Jade revelou que, na sua opinião, sente que está fazendo tudo certo. Ela também deu uma dica de sua estratégia, que consiste em se aproximar de quem tiver vontade, não se prendendo a apenas um lado, já que, segundo ela, isso poderia prejudicá-la.

"Eu sinto que estou fazendo a coisa certa. Sinto que 'Beyblade' [ir para todos os lados] está indo muito bem. E essa é uma das minhas estratégias: me aproximar de quem eu tenho intimidade. Não acho que é o momento de escolher um lado. Acho, inclusive, que isso vai me limitar", completou.

Por fim, a irmã de Leo Picon garantiu que está muito satisfeita com a experiência que está tendo: "Então tô vivendo com pessoas que me fazem bem, com quem eu sinto conexão, e tô feliz por estar seguindo meu coração, claro, com ajuda da minha cabeça".