AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

‘BBB22’: Arthur Aguiar revela que deixará o programa se não receber recado da esposa

Ator conversou com os colegas de confinamento sobre o “presente do Anjo”

Redação Publicado em 13/02/2022, às 00h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur já passou por diversas polêmicas com a esposa - Reprodução/Tv Globo
Arthur já passou por diversas polêmicas com a esposa - Reprodução/Tv Globo

Arthur Aguiar disputou a final da Prova do Anjo ao lado de Tiago Abravanel, na tarde deste sábado (12), mas acabaram perdendo a disputa para Paulo André Camilo e Pedro Scooby.

Durante um bate papo na cozinha, o ator conversou com o surfista e Natália sobre os recados da família costuma enviar nos almoços do anjo.

Na ocasião, o atleta disse que quer muito ver os filhos.

"Sonhei com isso a noite toda, eu quero ver meus filhos, quero ver a minha mulher. Agora, imagina se a minha mulher não aparece no vídeo? Eu aperto o botão e vou lá fora para saber o que está acontecendo", disse .

Arthur, prontamente concordou com o amigo e disse que tomaria a mesma decisão.

"Acho que eu também. Se no vídeo do anjo não aparece a minha mulher, mano, na mesma hora eu aperto o botão", disse.

POLÊMICAS

Vale lembrar que Arthur enfrentou uma série de polêmicas no ano de 2019 por conta de seu relacionamento com Maíra Cardi. Na ocasião, a coach fitness revelou que o rapaz a traiu pelo menos 16 vezes ao longo dos anos de casamento.

Os dois chegaram a se separar, mas reataram o relacionamento.

PROBLEMÃO

Após se livrar de um paredão histórico, Arthur Aguiar começou a rever suas prioridades dentro da casa mais vigiada do Brasil. Em uma conversa com o grupo 'Disney', composto por Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva, na madrugada desta quinta-feira (10), o ator, inclusive, relevou que já tem um possível alvo para a próxima formação de paredão: Jessilane. 

Enquanto discutiam algumas estratégias, Arthur aconselhou Douglas a não desperdiçar seu voto. Isso porque, para quem não se lembra, na última berlinda o ator votou em Vyni usando a desculpa de que mais ninguém o faria. "A parada é a seguinte, eu acho duas coisas: primeiro, eu entendo que você talvez queira voltar em alguém, só que você tem que entender se você não tá jogando seu voto fora", disse.

"Você tem que ser inteligente para você não ir. Esse é o ponto, não pode votar na emoção", aconselhou o ator, antes de Paulo André completar: "Exato, mano".