AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

'BBB22': Arthur Aguiar revela que nunca comeu algodão doce

Arthur Aguiar virou meme por conta de sua dieta no confinamento

Da Redação Publicado em 02/02/2022, às 23h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar virou meme por conta de sua alimentação - Reprodução/Tv Globo
Arthur Aguiar virou meme por conta de sua alimentação - Reprodução/Tv Globo

Já em clima de celebração, os participantes do 'BBB22' atacaram os comes e bebes antes da festa do líder na noite desta quarta-feira (02). 

Arthur Aguiar, que virou meme na internet após comer pão e pure de batatas no confinamento, revelou a Tiago Abravanel que nunca experimentou algodão-doce.

"Eu nunca comi algodão-doce. Tem gosto de quê, algodão-doce?", perguntou o ator, que imediatamente obteve uma resposta do apresentador.

"Açúcar", respondeu o neto de Silvio Santos.

"Só açúcar? Não importa a cor, é só açúcar? Açúcar puro?", questionou. Tiago respondeu novamente que sim.

"Nunca tive coragem, sempre achei que ia me engasgar. Achava que era tipo algodão mesmo, quando era pequeno", contou o marido de Mayra Cardi.

"Que loucura! Mas não tem como, ele derrete na boca", disse o líder da semana. Imediatamente o ator disse que experimentaria.

AVENTURAS GASTRONÔMICAS

A alimentação liberal de Arthur tem divertido os internautas. Marido da coach de emagrecimento, Mayra Cardi, o ator virou meme na internet ao listar tudo o que havia comido em uma das festas.

"Comi japonês, aí todos os hambúrgueres e pastel. Aí falei, vou fazer meu prato, na sequência. Aí meti lasanha, empadão, purê de batata baroa, e tudo o que tinha de comida. Depois fui lá e fiz outro prato igual", disse na ocasião.

TRAIÇÕES

Os internautas têm usado muito as redes sociais para criticar o comportamento de Naiara Azevedo na casa do 'BBB22'. No entanto, na última quinta-feira (27), um vídeo da cantora fazendo uma de suas perguntas sem filtro acabou viralizando. Acontece que a famosa decidiu ser bem direta ao conversar sobre traição com ninguém mais e ninguém menos que Arthur Aguiar.

Tudo começou quando a dupla estava deitada em dois dos sofás amarelos da área externa da casa mais vigiada do Brasil. Quem acompanhava o pay-per-view pode se deparar com uma conversa um tanto quanto constrangedora e totalmente sem filtros. Isso porque a intérprete de '50 reais' decidiu fazer uma pergunta nada delicada ao colega, conhecido por ter traído muito em seus relacionamentos.

"Você acredita que quem ama traí?", começou Naiara. Surpreso, Arthur pensou para responder e disparou: "Sim, porque eu acho que uma coisa não tem nada a ver com a outra."