AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Vem aí!

'BBB22': Arthur Aguiar revela seu próximo alvo para o paredão: ''Me criou um problemão''

Após alguns desentendimentos, Arthur Aguiar afirmou que Jessilane é sua principal opção

Da Redação Publicado em 10/02/2022, às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar pretende votar em Jessilane no próximo paredão - Reprodução/Pay-Per-View
Arthur Aguiar pretende votar em Jessilane no próximo paredão - Reprodução/Pay-Per-View

Após se livrar de um paredão histórico, Arthur Aguiar começou a rever suas prioridades dentro da casa mais vigiada do Brasil. Em uma conversa com o grupo 'Disney', composto por Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva, na madrugada desta quinta-feira (10), o ator, inclusive, relevou que já tem um possível alvo para a próxima formação de paredão: Jessilane

Enquanto discutiam algumas estratégias, Arthur aconselhou Douglas a não desperdiçar seu voto. Isso porque, para quem não se lembra, na última berlinda o ator votou em Vyni usando a desculpa de que mais ninguém o faria. "A parada é a seguinte, eu acho duas coisas: primeiro, eu entendo que você talvez queira voltar em alguém, só que você tem que entender se você não tá jogando seu voto fora", disse.

"Você tem que ser inteligente para você não ir. Esse é o ponto, não pode votar na emoção", aconselhou o ator, antes de Paulo André completar: "Exato, mano".

Em seguida, o marido de Maíra Cardi revelou que, diferente do que muitos esperam, não tem a intenção de mandar Jade Picon para o paredão. Sua primeira opção de voto é, na verdade, Jessilane: "Segundo ponto é o seguinte: eu, hoje, a pessoa que eu mais tenho motivo pra votar é a Jessi".

"Ela me criou um problema gigante na casa, ela pegou uma história, que não aconteceu, que ela teve uma percepção errada, e ela reverberou na casa inteira, mano. Na casa inteira", disse ele, fazendo referência ao recente desentendimento com a bióloga. 

"Criou um problema gigante pra mim também", completou Scooby. Por sua vez, Arthur prosseguiu se justificando: "Ela não é o único motivo das pessoas quererem votar em mim, as pessoas já iam votar, o que ela fez só potencializou o que aconteceu. Esse é um ponto".

Por fim, o brother afirmou que pretende escutar a opinião dos amigos, mas que pretende, sim, fazer de tudo para mandar a professora para a berlinda: "Só que olha só, o que acontece, ela é meu principal motivo, mas eu tô disposto a escutar o que você tem a dizer".

"Se tiver uma outra pessoa, que seja interessante votar para me livrar, te livrar, livrar eles, enfim, a gente se livrar, eu topo, porque eu não vou votar na emoção. Mas, eu acredito ainda, que ela (Jessi) é a melhor opção", finalizou.

Veja: