AnaMaria
BBB / TV

‘BBB22’: Arthur Aguiar revela vontade de sair do programa: “Cansado”

Arthur Aguiar desabafou sobre sair do BBB para Douglas e Tiago

Da Redação Publicado em 12/02/2022, às 11h15

Reprodução/Globoplay
Reprodução/Globoplay

Além das DRs e discussões durante a festa da madrugada desta sexta-feira (11), Arthur Aguiar aproveitou para desabafar para Douglas Silva e Tiago Abravanel sobre a vontade de desistir do programa e voltar para casa.

"Sei lá, acho que cansei, mano", falou o ator para os brothers, que contestaram. Arthur falou que se sente sozinho e não pensa em desistir, mas, às vezes, só quer voltar para casa e se sentir amado: "Não tô falando que vou apertar o botão, tô dizendo que estou cansado mesmo".

O ator continuou a se explicar: "Meu psicológico está ficando cansado. É fo** toda semana você ficar indo para o paredão. Está cansativo. E às vezes me dá vontade de ir pra minha casa, com minha mulher, minha filha, as pessoas que me amam de verdade". 

Como revelado por Tadeu Schmidt no discurso de eliminação de Naiara Azevedo, Arthur Aguiar não chegou nem perto de sair da casa, com a menor porcentagem de votos. No entanto, o ator continua sendo alvo dos participantes da casa.

ESPERANÇA

Arthur Aguiar não ficou nada satisfeito com a segunda liderança consecutiva de Jade Picon no 'BBB22'. Isso porque, na noite da última quinta-feira (10), logo após o resultado da 'Prova do Líder', o ator passou bem longe da comemoração da influenciadora digital, uma vez que ela o vetaria da dinâmica caso pudesse.

Apesar da atual liderança da rival, o brother ainda acredita na possibilidade de que não será indicado diretamente ao paredão. "Ainda tenho esperança de ela não me colocar direto", afirmou ele, confiante. Por sua vez, Eliezer alertou o amigo: "A Jade é uma caixa de surpresas". 

Arthur afirmou que não seria prudente para a Líder mandá-lo para berlinda mais uma vez. Isso porque ele foi o brother com menos votos na disputa da última terça-feira (8), que eliminou Naiara Azevedo. "Acho que pode ela não ir em mim porque ela não gosta de ser óbvia... Eu acharia muita falta de inteligência da parte dela me colocar sabendo da forma que voltei".