AnaMaria
BBB / TV

‘BBB22’: Arthur diz não confiar mais em Jade Picon

Após voltar do paredão, Arthur não confia mais na influencer

Da Redação Publicado em 09/02/2022, às 18h25

Reprodução/Globoplay
Reprodução/Globoplay

Com o resultado do paredão da última terça-feira (8), no qual Arthur Aguiar foi indicado diretamente pela líder Jade Picon, o ator revelou para Tiago Abravanel que não confia mais na influencer. O ator conversou com seu novo aliado na manhã desta quarta-feira (9).

Por entrarem três dias mais tarde na casa, Arthur e Jade acabaram se aproximando. Após Jade ganhar a Prova do Líder, a sister prometeu para o ator, que já temia o paredão, que pela indicação do líder ele não iria. No entanto, não foi isso que aconteceu na votação de domingo e Jade mandou Arthur para a berlinda.

No bate-papo com Tiago na academia, Arthur relembrou um momento que teve com Jade no jogo da discórdia da última segunda-feira (7), no qual a influencer disse que não dá segunda chance para as pessoas.

AS PALAVRAS DE JADE

‘Se você ficar, a gente conversa'. E ontem, quando eu fiquei, eu não lembro as palavras exatas e não quero errar exatamente na frase, mas foi meio assim: 'Que a gente se dê uma nova chance. Pela nossa segunda chance'. Aí pra mim ficou contraditório, a gente tem uma segunda chance e eu não tenho. Só porque eu fiquei, a gente tem, se não eu era deletado. Então a segunda chance era para quem? Para mim ou para ela?", relatou Arthur.

Tiago Abravanel acredita que o ator a faz repensar sobre "não dar segundas chances". Arthur, entretanto, pensa que o motivo é apenas ele não ter sido eliminado: "Hoje eu não confio mais nela como eu confiava. Essa segunda chance é por conta do jogo? Tipo: 'Será que eu fiquei mal lá fora? Será que as pessoas interpretaram como uma traição ao cara? Então agora eu preciso me aproximar dele?', disparou. 

O ator disse que é esse o lugar que ele quer entender em Jade e que não vai adiantar muito eles conversarem porque ele não confia mais nela. Arthur, no entanto, disse que está disponível para a influencer reconquistar sua confiança.

Arthur também relembrou outra situação com Jade, na qual a influencer disse que ele não seria indicado pela líder: "Hoje eu não confio nela. Uma pessoa que vira para você e fala: 'Fica tranquilo, você não vai pelo líder direto e vai ter bate e volta' e ela me coloca no paredão sem conversar comigo”, falou para Tiago.

E depois ainda dá o argumento no ao vivo, na segunda-feira, e fala: 'Ah eu não acho que tenho que dar aviso prévio sobre o voto'. Eu também acho que não. Mas a partir do momento que você fala uma coisa, e você muda de ideia, e você pode mudar, acho que seria de bom tom conversar", o brother, nada satisfeito, complementou o desabafo.