AnaMaria
BBB / TV

‘BBB22’: Arthur diz não conseguir não gostar de Jade Picon

Apesar de Jade quebrar sua promessa, Arthur continua gostando da influencer

Da Redação Publicado em 13/02/2022, às 15h30

Reprodução/Globoplay
Reprodução/Globoplay

Em conversa na madrugada deste domingo (13), os únicos acordados na casa Eslovênia, Lucas e Arthur conversaram sobre o jogo. 

Arthur aproveitou para relembrar os atritos com Jade Picon, mas confessou para o casal que ele não consegue desgostar da influencer, apesar de ela o ter colocado direto no paredão.

"É fod* que eu não consigo não gostar dela. Ela cometeu erros comigo, tem opiniões que eu não concordo mas respeito. Ela tem muitas qualidades, mas é muito nova e errou", comentou o ator.

Arthur continuou: "Eu sempre confiei nela, para você ter uma noção ela tava junto com Tiago em prioridades para mim. Você tem noção disso? Nunca passou na minha cabeça que ela iria votar em mim, fui pego de surpresa. E vou ser sincero, se eu for Líder, não consigo colocar ela no meu Vip. E outra, se ela colocar eu de novo no Paredão amanhã, se eu for Líder, eu botarei ela direto", completou.

Eslovênia aproveitou para relembrar quando Jade ganhou a prova do líder pela segunda semana consecutiva e a sister disse que não votaria em ninguém do quarto lollipop. A Miss não acreditou devido à promessa que a influencer tinha feito para Arthur na semana anterior e não cumpriu.

QUEBRADORA DE PROMESSAS

Jade Picon se tornou líder pela segunda semana consecutiva nesta quinta-feira (10). Ao escolher os novos integrantes do VIP, no entanto, Brunna e Eslovênia se revoltaram com a influencer, que tinha prometido as pulseiras para as duas caso conquistasse a liderança novamente.

Brunna e Eslovênia estão na Xepa desde o começo do programa, mas a influencer pareceu não ligar para isso ao quebrar a promessa e deixar Bárbara e Laís comendo bem pela segunda semana.

Com isso, as duas integrantes da Xepa desabafaram no quarto lollipop e afirmaram que não vão mais priorizá-la. Maria, que estava presente na conversa, alertou que Jade era "uma pessoa imprevisível".

"Eu sou uma pessoa que cria muita expectativa", comentou Eslô. "Na outra semana ela disse que nos levaria se ganhasse de novo", Brunna relembrou a promessa da influencer, que também havia pedido desculpas por não colocá-las no líder na primeira semana

Além de Bárbara e Laís, a influencer convidou Pedro Scooby, Tiago Abravanel e Paulo André, e ainda queria ter colocado Douglas no VIP, mas não tinham mais pulseiras. Jade queria ter mandado Laís para Xepa nesta semana, mas não achou justo convidar apenas Bárbara.