AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / TV

‘BBB22’: Arthur, Douglas e Naiara disputam o terceiro paredão do reality

Arthur, Douglas e Naiara estão no paredão, Lucas se salvou no bate e volta

Da Redação Publicado em 07/02/2022, às 00h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Globo
Reprodução/Globo

Boninho prometeu que esta semana seria quente no BBB, e os brothers foram surpreendidos com uma dinâmica que eles, mais uma vez, não estavam esperando. Depois de uma votação acirrada, o paredão desta semana se formou com Arthur Aguiar, Douglas Silva e Naiara Azevedo.

Naiara Azevedo já estava emparedada por consequência do líder desde quinta-feira (3). Neste domingo, a líder Jade Picon indicou Arthur Aguiar para ir diretamente para o paredão.

A influencer justificou seu voto no ator como uma chance de mudar o jogo: Jade não concorda com as atitudes dele com ela e com os outros participantes da casa, além de acreditar que a permanência ou a saída de Arthur vai trazer uma resposta para sua visão de jogo. Os dois conversaram depois do programa ao vivo.

Como esperado, além de descobrir ser autoimune, Bárbara imunizou Laís. A sister já havia comentado suas intenções após ganhar o Superanjo na prova do último sábado (5). Natália estava imunizada por consequência da líder e também não poderia ser votada para este paredão.

A CASA

Em seguida, por meio de um sorteio, os oito primeiros participantes votaram abertamente na sala. Depois de alguns votos jogados fora, a votação ficou entre Maria e Lucas, com dois votos cada. Tadeu Schmidt, então, pediu para Jade dar o voto de minerva, que mandou Lucas para o paredão.

Os nove últimos sorteados tiveram a chance de votar dentro do confessionário, indicando Douglas Silva, com o total de quatro votos.

BATE E VOLTA

Lucas, Douglas e Naiara se enfrentaram na prova bate e volta. Vale lembrar que Arthur Aguiar, indicação da líder, não participa desta disputa.

Dividida em três etapas, os brothers deveriam encontrar o número premiado para avançar para as fases seguintes. Os participantes avançaram quase juntos para a terceira fase, até que Lucas acertou o número e se salvou da berlinda.