AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / TV

‘BBB22’: Arthur e Tiago formam aliança: “Você só tem a mim e eu só tenho a você"

Arthur e Tiago formaram aliança após permanência do brother na casa

Da Redação Publicado em 09/02/2022, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Globoplay
Reprodução/Globoplay

O resultado do paredão da última terça-feira (8) acordou os brothers na casa do BBB22. A permanência de Arthur na casa gerou surpresa e rendeu pedidos de desculpas, além de proporcionar uma nova aliança entre Tiago Abravanel e Arthur Aguiar, que conversaram na tarde desta quarta-feira (9).

"Se a gente, nós dois, quisermos conversar, independente dos meninos, ou se todo mundo quiser conversar sobre isso...", Tiago comentou durante o papo entre os dois na academia, no qual se referiu à Douglas Silva, Pedro Scooby e Paulo André.

Arthur aceitou a proposta falando que sempre vai querer proteger o ator, que é uma pessoa importante em sua vida, e principalmente no jogo. 

Tiago concordou, e logo acrescentou: "O ponto é que, hoje, como prioridade, você só tem a mim e eu só tenho a você".

GRUPO ‘DISNEY’ ACORDOU?

Em uma conversa na área externa da casa, na madrugada desta quarta-feira (9), Paulo André aconselhou os amigos a reagirem para o jogo: "A gente tem que estar confiante, mas ficar ligado também. (...) Não quero que eles pensem que o DG e o Arthur voltaram do Paredão e agora vão se sentir grandões, vão se fechar".

Por sua vez, Arthur negou que esta seja uma possibilidade. O ator garantiu que o discurso impactante de Tadeu Schmidt serviu para lhe fortalecer ainda mais: "Pelo contrário, eu voltei em uma posição muito mais disponível do que antes dele dar o anúncio". 

"Mas é isso que eu estou falando. Essa semana você mostrou uma coisa e foi bombardeado. Eles podem muito bem 'é, os caras estão lá de madrugada maquinando'. Meu receio é que eles pensem que a gente ficou ali na academia maquinando", retrucou o atleta.  

"Mas aí tu deixa, isso é parte do jogo. Problema deles com a cabeça deles", afirmou Arthur, antes de Pedro Scooby completar: "Sabe o que eu quero ver amanhã? Como vai estar o Queridômetro".

Ciente de que as atitudes dos participantes irão mudar após o resultado do paredão, Paulo André brincou: "O meu abaixou, amanhã é muito provável que vá aumentar".