AnaMaria
BBB / TV

‘BBB22’: Arthur fala sobre paredão: “De algum jeito eu vou”

Arthur Aguiar acredita que deve ir ao paredão pela segunda semana consecutiva

Da Redação Publicado em 13/02/2022, às 16h00

Reprodução/Globoplay
Reprodução/Globoplay

Arthur Aguiar e Lucas conversaram sobre o jogo enquanto todos da casa dormiam na madrugada deste domingo (13). Arthur comentou sobre a possibilidade de Jade Picon indicá-lo ao paredão mais uma vez essa semana.

“Eu já estou conformado que, de algum jeito, eu vou. Não queria ir duas vezes seguidas, mas estou conformado. Se eu não for, vou ficar surpreso. Vou falar: ‘não esqueceram de mim, não? Tem certeza?’“, disse o ator.

Arthur desabafou que se não for pelo paredão pela indicação da líder, ele vai acabar indo para a berlinda de qualquer forma porque seu grupo [Douglas Silva, Pedro Scooby, Paulo André, Tiago Abravanel] não joga junto. O ator volta a dizer que tem amigos, mas não tem aliados.

Lucas apoiou o brother: “Acho que está chegando a hora de começar a jogar mesmo“, disse. “Eu falo isso para eles há quatro semanas. Ninguém quer, só eu“, explicou Arthur, que continuou falando sobre o grupo ‘Disney’.

“Eu não vou desistir deles, eu quero que eles joguem. Foram pessoas que me abraçaram aqui. Sei que não sou prioridade deles, mas no meu pensamento estratégico de jogador, eu sou muito mais forte com mais cinco pessoas do que sozinho ou com duas”, concluiu o ator.

DINÂMICA DA SEMANA

Primeiro, a dupla de anjos imuniza um e decidem qual dos dois também ficará imune, então a líder indica um participante ao paredão. Depois, a casa vota no confessionário. 

Caso entrem no jogo pela votação do público, moradores da casa de vidro estarão imunes e deverão dar um voto aberto em consenso. 

Após todos votarem, terá o sorteio do ‘dedo duro’ para descobrir os votos de quatro participantes. O mais votado pela casa e o indicado pelo líder tem direito a contragolpe. Com todos os indicados, é realizada a prova bate e volta.