AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / TV

‘BBB22’: Arthur, Natália e Bárbara disputam o paredão desta semana

Arthur, Natália e Bárbara estão no paredão, Laís se salvou no bate e volta

Da Redação Publicado em 14/02/2022, às 01h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Gshow
Reprodução/Gshow

Arthur, Natália e Bárbara estão no paredão desta semana do 'BBB22'. E a votação deste domingo (13) contou com mais uma dinâmica diferente na casa mais vigiada do Brasil. 

Jade Picon indicou novamente Arthur Aguiar para o paredão com a justificativa de se proteger, mas também com a intenção de não criar outro rival para votar nela. Quando Arthur entrou no confessionário para votar, o ator disparou: “mais uma semana em que ela se contradiz”. 

Paulo André e Pedro Scooby, os anjos da semana, rapidamente escolheram Douglas Silva para imunizar. Entre os dois, Pedro Scooby insistiu para que P.A. fosse imunizado e o atleta aceitou. 

Os participantes da Casa de Vidro, que receberam aprovação do público para entrar no programa, também estavam imunizados. Em consenso, os dois decidiram votar em Brunna Gonçalves, que não havia recebido nenhum voto no confessionário.

Nesta semana, o mais votado pela casa e a indicação do líder tinham direito à contragolpe. Com isso, Natália, que recebeu seis votos da casa, decidiu mandar Laís para a berlinda. Indicado pela líder, Arthur Aguiar escolheu Bárbara para o paredão.

Quem você acha que deve ser eliminado essa semana?

  • Arthur Aguiar
  • Natalia
  • Barbara

BATE E VOLTA

Natália, Laís e Bárbara disputaram a prova bate e volta dividida em três etapas, como de praxe. As sisters tinham que adivinhar o número para avançar de fase.

Bárbara e Laís avançaram na frente, até Laís acertar o número premiado na última fase e se salvar. Com isso, Bárbara e Natália foram para o paredão.

RELEMBRE A DINÂMICA DA SEMANA

Primeiro, a dupla de anjos imuniza um e decidem qual dos dois também ficará imune, então a líder indica um participante ao paredão. Depois, a casa vota no confessionário.

Caso entrem no jogo pela votação do público, moradores da casa de vidro estarão imunes e deverão dar um voto aberto em consenso.

Após todos votarem, terá o sorteio do ‘dedo duro’ para descobrir os votos de quatro participantes. O mais votado pela casa e o indicado pelo líder tem direito a contragolpe. Com todos os indicados, é realizada a prova bate e volta.