AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘BBB22’: Arthur procura motivo para votar em Natália: “Passa do ponto nas festas”

Arthur Aguiar fez comentário machista sobre Natália para os brothers durante a festa do líder

Da Redação Publicado em 10/02/2022, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Globoplay
Reprodução/Globoplay

Como de praxe, a festa do líder que aconteceu na noite desta quarta-feira (9) rendeu muitas DRs e vários papos sobre a intenção de voto dos outros brothers. Em conversa com Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva, Arthur Aguiar fez um comentário desagradável sobre Natália.

O ‘Grupo Disney’ estava procurando motivos para votar nos outros participantes, até Arthur justificar seu voto em Natália por a sister “passar do ponto nas festas”.  "Eu acho sobre as meninas, tá? Eu acho, por exemplo, nas festas... É uma opinião minha. Nas festas, a Natália, por exemplo, ela passa muito do ponto mano”, comentou o ator.

Douglas, indignado, rebate o amigo: "F*da-se?". "Tudo bem. Mas a gente não tá procurando um motivo pra poder votar?", disse Arthur. "Isso não é um motivo", DG defendeu novamente.

"Isso não é motivo pra você, eu tô só abrindo a tua mente pra que você possa pensar como as pessoas podem pensar” o ator continuou sua justificativa e Paulo André resolveu entrar na discussão: "Não. Isso não tem nada a ver não. Isso aí não tem nada a ver."

Arthur, então, fica indignado perguntando para Paulo André se ele acha que isso não é motivo para votar na sister, para o que o atleta responde: "Não. Eu acho que não, pô!". "Não é pra você, mano!" o ator rebateu mais uma vez.

POSSÍVEL ALVO

Após se livrar de um paredão histórico, Arthur Aguiar começou a rever suas prioridades dentro da casa mais vigiada do Brasil. Em uma conversa com o grupo 'Disney', composto por Paulo AndréPedro Scooby e Douglas Silva, na madrugada desta quinta-feira (10), o ator, inclusive, relevou que já tem um possível alvo para a próxima formação de paredão: Jessilane

Enquanto discutiam algumas estratégias, Arthur aconselhou Douglas a não desperdiçar seu voto. Isso porque, para quem não se lembra, na última berlinda o ator votou em Vyni usando a desculpa de que mais ninguém o faria. "A parada é a seguinte, eu acho duas coisas: primeiro, eu entendo que você talvez queira voltar em alguém, só que você tem que entender se você não tá jogando seu voto fora", disse.

"Você tem que ser inteligente para você não ir. Esse é o ponto, não pode votar na emoção", aconselhou o ator, antes de Paulo André completar: "Exato, mano".