AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

‘BBB22’: Bárbara acredita que Arthur Aguiar será o campeão do programa

Apesar de torcer para Laís, a gaúcha acredita que Arthur será o campeão do programa

Da Redação Publicado em 16/02/2022, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Heck participa do 'Café com Eliminado' no 'Mais Você' - Reprodução/Globo
Bárbara Heck participa do 'Café com Eliminado' no 'Mais Você' - Reprodução/Globo

Bárbara Heck, a quarta eliminada do ‘BBB22’, foi a convidada do ‘Café com Eliminado’ no ‘Mais Você’ desta quarta-feira (16). Ela foi recebida por Fabricio Battaglini e Thalita Morete, que estão substituindo Ana Maria Braga, e revelou quem acredita que irá vencer o reality.

Quando o assunto foi jogo, Bárbara revelou que está na expectativa de que Jade Picon e Laís Caldas sigam seu conselho de não votarem em Arthur Aguiar e Natália Doedato na próxima formação de Paredão. “Espero que elas acatem o meu recado. É um sentimento muito ruim, frustrante de estar indo embora. Temos que aceitar. Fazer o que?", lamentou.

Na sequência, a gaúcha se mostrou surpresa com o público. Isso porque muitos telespectadores acreditam que Bárbara contribuiu na indicação de Jade em Arthur para a berlinda. “Não sei que programas as pessoas estão assistindo, porque se eu pudesse escolher uma pessoa [para disputar o paredão] não seria o Arthur", revelou.

A gaúcha seguiu chocada com a ideia de suas ex-aliadas pensarem em uma parceria com Gustavo, que estava na ‘Casa de Vidro’. “Espero que não passe de uma brincadeira, pelo amor de Deus", disse.

DESCONFIANÇA

A modelo também viu um vídeo em que Larissa contou para Jade que Laís e Bárbara não eram verdadeiras, além de ‘plantas’ no programa. “Não sei como está a edição do programa. Tenho que ver tudo para saber o que pode ser fake news", declarou a gaúcha, sobre as histórias da ex-vidrcaceira serem inventadas de propósito.

Por fim, confessando que é uma ‘fofoqueira com muito orgulho’, Bárbara contou que considera Lucas como ‘planta’ mas votava nele por ser inteligente e bom de provas. Apesar disso, para ela, o grande jogador é Arthur Aguiar.

A loira encerrou revelando que para ela, o ator será o campeão do programa. “Minha torcida é para Laís, mas acho difícil pelo panorama que tenho visto aqui fora", finalizou.