AnaMaria
BBB / BBB 22

'BBB22': Bárbara alerta Jade Picon para tirar foco de Arthur no jogo

Bárbara falou para a amiga que sua eliminação será uma resposta para a casa

Da Redação Publicado em 15/02/2022, às 23h40

Barbara Heck alerta Jade Picon sobre sua saída - Reprodução/@ba.heck
Barbara Heck alerta Jade Picon sobre sua saída - Reprodução/@ba.heck

Jade Picon, Larissa e Bárbara conversaram sobre o quarto paredão do confinamento, que acontecerá na noite desta terça-feira (15). A loira disputa a berlinda ao lado de Arthur Aguiar e Natália.

Na ocasião, a modelo decidiu alertar às amigas sobre o foco que Arthur têm recebido no jogo, e pediu para que elas "abram os olhos" caso ela deixe o confinamento.

"Eu saindo hoje, é tirar o Arthur de foco, mudem o foco. Se eu sair hoje, isso já é uma resposta", avisou.

Jade ouviu atentamente a explicação da amiga. "Nós já estamos juntas faz duas semanas, eu estou representando o nosso lado. Ele ficando e eu saindo, isso é uma resposta sim", completou Bárbara.

Vale lembrar que mais cedo, durante uma conversa com as mesmas colegas, Bárbara revelou que está sentindo que deixará o confinamento. "É isso. É amiguinha, estou achando que eu vou rodar", afirmou ao abraçar Jade.

"Não fala isso", repreendeu a sister, mas a modelo insistiu. "Todo mundo está achando isso".

PRIORIDADE?

Líder da semana pela segunda vez consecutiva, Jade Picon indicou novamente Arthur Aguiar ao paredão no último domingo (13). Ele disputa a preferência do público com Natália e Bárbara no quarto paredão do reality show.

Após o fim do programa ao vivo, o ator ficou na sala conversando com Lucas Bissoli, quando a influenciadora foi até ele para falar sobre a indicação. "Espero que você entenda ou não, mas foi o que eu expliquei sobre votar em outra pessoa", disse Jade Picon.

"É uma escolha sua mesmo, você tem todo o direito. Só que você falou para mim que precisava de respostas. Você me indicou, eu fui, eu voltei e você teve sua resposta", respondeu.

"Eu falei de uma segunda chance e em nenhum momento você veio conversar comigo. A primeira vez que você veio foi para falar que me vetaria da Prova do Líder", continuou o brother. Jade, então, perguntou: "E você veio conversar comigo?".

Na hora, Arthur Aguiar rebateu: "Mas eu não fiz nada para você. O que eu fiz, eu te pedi desculpas. Se você quiser conversar, eu estou aberto".