AnaMaria
BBB / Jogo

‘BBB22’: Bárbara dá fora em Rodrigo após ele tentar queimar Jade Picon

Bárbara dá fora em Rodrigo após ele tentar queimar Jade Picon no ‘BBB22’

Da Redação Publicado em 30/01/2022, às 11h49

Bárbara Heck dá fora no 'BBB22' - TV Globo
Bárbara Heck dá fora no 'BBB22' - TV Globo

Laís, Rodrigo, Maria, Bárbara e Vyni conversavam sobre suas prioridades dentro da casa no quarto colorido do 'BBB22', na madrugada deste domingo (30). Maria, então, confessou para os brothers que não confia em Jade Picon, uma das últimas a entrar no confinamento. “Eu não confio nela”, opinou.

Bárbara, no entanto, demonstrou ter outra percepção da influenciadora digital e disse confiar nela, mas acabou sendo advertida por Rodrigo, que retrucou: “Cuidado!”

Ela não gostou de ver Rodrigo questionando sua confiança na aliada e rebateu: “Tá falando cuidado pra mim? Toma cuidado tu também com as suas prioridades."

Rodrigo até tentou amenizar a situação ao dizer que Bárbara era uma das pessoas que ele defenderia na casa: “Minhas prioridades, você sabe que está entre elas, né?”, afirmou. A sister, porém, demonstrou não ligar para a opinião dele ao deitar e fechar os olhos.

RAINHA DAS PATADAS?

Bárbara resolveu abrir o coração ao falar com Naiara Azevedo na tarde desta quarta-feira (26). Aos prantos, a sister confessou que está receosa quanto a impressão que o público está tendo a seu respeito. "Eu pelo menos tento, no meu dia a dia, ouvir as pessoas, tento não ser injusta. Tento entender o lado da outra pessoa. E eu só tenho medo de pensar que eu tô sendo isso quando, na verdade, tô sendo outra coisa", desabafou.

"Você acha que você está agindo diferente aqui dentro do que você é lá fora?", quis saber a cantora. No entanto, a modelo garantiu que não. "Porque, às vezes, quem me conhece lá fora conhece 24h do meu dia. Aqui, eu não sei se não é mais interessante pegar só os momentos que eu dou patada, que eu sei que eu dou. É meu jeito de falar, sei que altero um pouco a voz quando vou dar opinião", disse, preocupada.

Naiara, por sua vez, tentou tranquilizar a colega de confinamento: "Mas é seu jeito". "Isso é a Bárbara também, mas não é só isso, sabe", completou a gaúcha.