AnaMaria
BBB / TV

‘BBB22’: Bárbara desafia produção, recebe três punições e dorme chorando

Inconformada, Bárbara perdeu 150 estalecas após desafiar produção

Da Redação Publicado em 11/02/2022, às 17h15

Reprodução/Globoplay
Reprodução/Globoplay

A madrugada desta sexta-feira foi marcada por muitas emoções na casa mais vigiada do Brasil. Uma delas foi de Bárbara, que tomou três punições seguidas da direção do programa.

Ainda na sala, a modelo estava próxima à porta de saída durante a manutenção externa na qual a Casa de Vidro estava sendo montada. Imediatamente, a sister perdeu 50 estalecas por não cumprir a ordem de se manter longe das portas.

Na mesma hora, Bárbara se revoltou e discutiu com a produção: “Absurdo!” disse ela, alegando não saber o motivo da punição. A resposta da sister rendeu mais uma punição e fez com que ela perdesse mais 50 estalecas. “Tô nem aí, tira mais 50”, disparou a modelo, e seu pedido foi atendido. 

Após perder as 150 estalecas, a sister não escondeu sua frustração e foi dormir chorando. Jade, Paulo André, Pedro Scooby, Tiago e Maria tentaram consolar a modelo com palavras de conforto e um abraço coletivo, e lembraram que está nas regras do programa que não é permitido fazer qualquer crítica à produção.

Depois disso, um aviso sonoro pediu que os brothers mudassem de assunto.

ATENTA

Durante um bate papo no quarto lollipop, Bárbara comentou com as colegas de confinamento, na tarde desta quinta-feira (10), que percebeu uma movimentação estranha na casa. 

Na ocasião ela falou sobre uma conversa que escutou de Arthur e Paulo André Camilo.

"Eles dois estavam no puff. E o PA... fritando a cabeça. Daí o Arthur: "O que que é cara, o que você tá fritando aí?'. Ele falou: 'Não, não' (imita gesto). Tipo: depois a gente fala", disse.

Na sequência ela palpitou sobre o que poderia ser a conversa.

"Eu acho que são essas coisas de jogo, daí ele já se ligou que é bom não falar na minha frente. Querendo ou não, a gente é amigo, se gosta, mas não estamos no mesmo grupo", afirmou.

Bárbara disse ainda que PA diz aos amigos desde o início que eles precisam "se unir".