AnaMaria
BBB / BBB 22

'BBB22': Bárbara desconfia de conversa de Paulo André e Arthur Aguiar

Bárbara falou sobre a situação com as amigas no quarto lollipop

Da Redação Publicado em 11/02/2022, às 00h00

Bárbara desconfia do jogo de PA - Reprodução/Tv Globo
Bárbara desconfia do jogo de PA - Reprodução/Tv Globo

Durante um bate papo no quarto lollipop, Bárbaracomentou com as colegas de confinamento, na tarde desta quinta-feira (10), que percebeu uma movimentação estranha na casa. 

Na ocasião ela falou sobre uma conversa que escutou de Arthur e Paulo André Camilo.

"Eles dois estavam no puff. E o PA... fritando a cabeça. Daí o Arthur: "O que que é cara, o que você tá fritando aí?'. Ele falou: 'Não, não' (imita gesto). Tipo: depois a gente fala", disse.

Na sequência ela palpitou sobre o que poderia ser a conversa.

"Eu acho que são essas coisas de jogo, daí ele já se ligou que é bom não falar na minha frente. Querendo ou não, a gente é amigo, se gosta, mas não estamos no mesmo grupo", afirmou.

Bárbara disse ainda que PA diz aos amigos desde o início que eles precisam "se unir".

RACISMO

A equipe que está cuidando das redes sociais de Bárbara Heck, do ‘BBB 22’, se retratou após o nome da sister repercutir nas redes sociais. Acontece que, na madrugada desta terça-feira (8), a loira quase usou uma expressão racista para se referir a Douglas Silva.

Na ocasião, Bárbara se desculpou e afirmou que foi “força do hábito”. Contudo, a situação continuou rendendo muitos comentários no Twitter. 

Por meio do Instagram, a equipe repudiou a atitude da gaúcha.“Qualquer tentativa de justificar o injustificável seria leviano de nossa parte. Nós, verdadeiramente, lamentamos esse tipo de atitude. Não há espaço para que a ‘força do hábito’ diminua o ocorrido. Assim como a própria Bárbara disse em seguida: ‘expressão velha, horrível e racista’”, começaram.

“Esperamos que esse exemplo sirva para que olhemos para isso com muita seriedade e amor ao próximo. É tempo de evolução e ninguém mais merece sofrer e sentir na pele nossa falta de respeito”, completaram.

Por fim, os responsáveis pelas redes de Bárbara pediram desculpas publicamente a Douglas e a todos que assistiram ao momento: “Nossas sinceras desculpas a todos, mas principalmente ao Douglas Silva e sua família. Temos certeza que se Bárbara estivesse aqui fora, se retrataria da mesma forma”.