AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / TV

‘BBB22’: Bárbara e Laís reclamam de Jade Picon: "Não lavou nem uma colher"

Bárbara e Laís, amigas de Jade, reclamam da sujeira da sister

Da Redação Publicado em 12/02/2022, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Globoplay
Reprodução/Globoplay

Na última quinta-feira (10), as amigas mais próximas de Jade Picon na casa do BBB, Bárbara e Laís, reclamaram da sujeira da sister pros integrantes do quarto lollipop.

Antes da prova do líder em que Jade sairia vitoriosa pela segunda semana consecutiva, Laís e Bárbara foram fofocar sobre os hábitos da sister. Em conversa com Brunna Gonçalves, Eslovênia e Vyni, as amigas de Jade falaram que a influenciadora não lava nem a própria louça no VIP. 

"Não lavou nem uma colher", disparou Laís. "Desde que começou nosso VIP, ela [Jade] não lavou nada, nenhuma louça. Tudo o que ela usa, ela chega e coloca lá [na pia]", continuou a médica, inconformada. 

"Será que ela está achando que só por ser líder não tem que lavar?", questionou Brunna Gonçalves. Laís continua: "O Vyni estava lavando. Ele chega, fala que vai lavar, e a Jade fica só olhando, assim", disse a médica imitando o sorriso da amiga.

Após ganhar novamente a prova do líder, Jade manteve Bárbara e Laís no VIP e convidou Paulo André, Pedro Scooby e Tiago Abravanel para se juntar a ela.

Nesta sexta-feira (11), Bárbara voltou a se irritar com a sujeira do VIP. "Cara, bizarro. Ninguém se presta a guardar uma louça. Aí é foda também", disparou ela. "Quem vai guardar a porra da louça?", questionou para si mesma, indignada.

VEIO AÍ!

Enquanto a maioria dos brothers curtia a festa na madrugada deste sábado (12), Jade Picon e Paulo André subiram juntos para o Quarto do Líder. Depois de muitas flechadas entre os dois desde o começo do programa, eles finalmente se beijaram. 

Enquanto P.A. tomava banho, Jade aproveitou os comes e bebes do quarto enquanto ouvia música. O atleta então pergunta se a influencer fez a devolução do seu look e ela responde que sim. Paulo André disse que não entregou e que terá que descer, se aproximando da cama. Jade aproveitou para puxá-lo pelo braço e os dois começaram a se beijar.

Depois de alguns beijos, Paulo levantou e foi cumprir seus deveres com a produção – recolheu o look e devolveu na despensa. No caminho, encontrou com Pedro Scooby e negou que tivesse ocorrido algo entre os dois, mas o surfista não acreditou na mentira. O atleta voltou ao quarto e amanheceu o dia trocando carícias com Jade.