AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

'BBB22': Bárbara e Laís se preocupam ao perceberem detalhe na casa de vidro

Participantes precisaram utilizar os ícones dos personagens na parede

Da Redação Publicado em 12/02/2022, às 23h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara e Laís se preocupam ao perceberem detalhe na casa de vidro - Reprodução/Tv Globo
Bárbara e Laís se preocupam ao perceberem detalhe na casa de vidro - Reprodução/Tv Globo

Durante uma conversa entre Jade Picon, Laíse Bárbara, em frente à Casa de Vidro, durante a tarde deste sábado (12), as participantes perceberam que os hóspedes mexeram nos avatares da parede.

Na ocasião, a influenciadora digital percebeu que os candidatos colocaram o Anjo nos bonecos de Paulo André e Pedro Scooby.

Imediatamente, a médica percebeu um detalhe presente em sua figura e na de Bárbara.

"Por que colocou uma bomba e um negócio, na minha cabeça e da Bárbara?", perguntou a Gustavo, que desconversou.

"Não, é só de falar. É que vocês conversam muito", disse.

Bárbara então perguntou se as duas falavam demais, e o rapaz prosseguiu com a explicação, dizendo que precisava utilizar todos os ícones.

"Olha, a Maria também tem uma bomba em cima da cabeça", disse Jade.

Gustavo pediu para que todos esquecessem, mas Bárbara e Laís revelaram ter ficado preocupadas.

CANCELADA

Os internautas se divertiram com Larissa e Gustavo, participantes que estão na Casa de Vidro esperando pela chance de entrar para o reality, nesta sexta-feira (11). Isso porque os dois decidiram revelar várias informações externas aos brothers que já estão confinados há mais de três semanas.

Larissa não se segurou e divertiu o público ao contar aos brothers coisas como a polêmica de Maíra Cardi e Arthur Aguiar comendo pão, o meme dos participantes cantando sempre que um eliminado deixava a casa, entre outras coisas.

Contudo, como as redes sociais são 'terra de ninguém', houve quem já não gostou da participação de Larissa e a transformou em um alvo.

Mais tarde, Larissa disse a Pedro Scooby que ele estava indo super bem no reality, o que desagradou os fãs do programa. Isso porque, embora o surfista seja muito engraçado, ele é um dos participantes que não pensa em estratégias, se atrapalha com as regras e se diverte com as punições, como foi com o castigo do Monstro.

No Twitter, um internauta desabafou sobre o comentário que Larissa fez e deixou Scooby feliz. "Entrei no Globoplay, a Larissa falando que o Scooby tá bem. Sai do Globoplay", ironizou.