AnaMaria

‘BBB22’: Bárbara fala sobre Jade levar Scooby e PA pro VIP: "Estratégia"

Bárbara revela a estratégia de Jade Picon ao levar Scooby e PA para o VIP

Da Redação Publicado em 11/02/2022, às 16h30

Reprodução/Globoplay
Reprodução/Globoplay

Em conversa com Laís e Brunna Gonçalves nesta sexta-feira (11), Bárbara revelou o motivo de Jade Picon, novamente líder da semana, levar Paulo André e Pedro Scooby para o VIP após prova do líder nesta quinta-feira: “Estratégia”.

Bárbara explicou para as amigas que acredita que Jade pensou no jogo ao dar uma pulseira para os atletas, já que o VIP pode aproximá-los. 

“Foi também pela estratégia. Eles estão se tocando e querendo fazer os movimentos (no jogo), né? Quando você coloca a pessoa no VIP ela fica mais próxima. Refeições juntos, Quarto do Líder e tudo mais”, comentou a modelo para as amigas.

Ainda durante a primeira liderança de Jade, na quarta-feira (9), Bárbara e Laís sugeriram que a influencer "pegasse informações com o PA”, mas Jade recusou a proposta das amigas: “Vocês parem. Eu não sou leva e traz!”.

Jade comentou que tinha intenção de levar Douglas Silva pro VIP, mas não tinham mais pulseiras. A influenciadora também gostaria de mandar Laís para a Xepa, mas achou que não seria legal levar apenas Bárbara com ela.

Na semana anterior, Jade colocou Laís, Bárbara, Vyni e Eliezer. Lucas acabou indo para o VIP pela consequência que tirou após prova do líder na quinta-feira anterior (3).

ELA TÁ COM TUDO!

O 'BBB22' ganhou sua quarta liderança na noite desta quinta-feira (10). Jade venceu a prova do líder pela segunda semana consecutiva. O objetivo era testar a memória dos participantes

Tadeu começou explicando como aconteceria a dinâmica.

"Bem vindos à prova do líder. A cada rodada, será exibida no telão uma sequência com palavras relacionadas a um perfume. Ao fim da sequência, você terá que responder corretamente que palavra estava em determinada posição. Usando um dos cards disponíveis na sua cabine. Vence a prova aquele que fizer três pontos primeiros".

Na última etapa, Jade saiu vitoriosa, e consolidou sua segunda liderança seguida.