AnaMaria
BBB / Eita!

'BBB22': Barbara fica com a pulga atrás da orelha após recado de namorado: ''Nem falou eu te amo''

Barbara, que é Anjo da semana no 'BBB22', fica preocupada após receber mensagem do namorado

Da Redação Publicado em 06/02/2022, às 16h31

Bábara se emocionou com presente do Anjo, mas recado do namorado a deixou preocupada - Reprodução/ Globo
Bábara se emocionou com presente do Anjo, mas recado do namorado a deixou preocupada - Reprodução/ Globo

A sister Bárbaravenceu a prova do Anjo no 'Big Brother Brasil 22' e teve direito a um dos momentos mais especiais do reality: ela recebeu um vídeo enviado pelos familiares durante o almoço que aconteceu na tarde deste domingo (6).

No entanto, parece que a loira não ficou muito satisfeita com o recado do namorado, que estava um tanto tímido e optou por não falar muito.

"Depois disso, quatro meses e pouco, a gente só ficou sem se ver uns quinze dias só", afirmou.

Apesar de ter ficado bastante emocionada, Bárbara disse não ter entendido o motivo pelo qual o namorado não se declarou para ela, o que a deixou bem preocupada.

"Ele tava muito sério, poderia ter falado pelo menos um 'eu te amo'. Nem falou. 'Te amo' é básico", disse a sister.

EITA!

Ao que tudo indica, Bárbara, Jade Picon e Laís estão mais próximas do que nunca. Tanto no jogo quanto na amizade. Tudo porque as sisters conversavam no Quarto do Líder, no início da tarde do último sábado (05), sobre a Prova do Anjo. Quem levou a disputa foi a loira.

A gaúcha, que deu o castigo do monstro para Douglas Silva e Pedro Scooby, falou sobre suas escolhas. "O Pedro Scooby é meio vingativo. E o DG mais ainda", afirmou.

No entanto, a modelo recebeu uma resposta de Laís. "Vingativo ali é o Arthur", disparou a médica.

Bárbara concordou, e disse que ficou feliz por não ter precisado castigar o ator, que caiu no monstro por ter sido o primeiro eliminado da dinâmica.

"Graças a Deus que o Arthur não fui eu que coloquei, porque se não, o espertinho ia pegar os dois, manipular eles ali para todo mundo vir em mim", afirmou.