AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

‘BBB22’: Bárbara Heck mede 37.3 graus no Raio-X; entenda o que aconteceu

Bárbara Heck precisou aferir a temperatura com dois termômetros para confirmar número

Da Redação Publicado em 02/02/2022, às 22h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Heck apareceu em estado febril no raio x - Reprodução/@ba.heck
Bárbara Heck apareceu em estado febril no raio x - Reprodução/@ba.heck

Um vídeo da participante Bárbara Heck circulou nas redes sociais, durante a tarde desta quarta-feira (02), e gerou polêmica entre os internautas.

Tudo porque os fãs do 'BBB22' afirmaram que a loira estava em estado febril, com 38 graus. No entanto, o que aconteceu foi um erro na medição da temperatura do modelo.

Durante o Raio-X, a sister aferiu a temperatura com um medidor que constatou 37 graus. Na sequência, ela testou novamente com outro termômetro, resultando em 36.3 graus. Novamente, ela testou e o número 37.3 apareceu. Confusa, ela afirmou que algo estava errado.

Na sequência, a equipe da produção pediu para Bárbara aferir novamente a temperatura com os dois termômetros. "36.6 graus", avisou ela ao realizar o primeiro teste. "36.4 graus. Agora deu certo", disse ela por fim.

NOJENTINHA

Além disso, Natália e Bárbaratrocaram farpas. Tudo começou quando a loira escutou a modelo dar uma opinião ousada sobre ela: “A gente estava na frente do Queridômetro. Eu recebi um vômito e uma bomba e eu: 'nossa, recebi uma bomba e um vômito'. Ela viu que eu fiquei assim e os meninos também", começou.

"Achei que tinha sido ela [Natália] que me deu a bomba. Duas coisas ela me falou hoje: uma, ela ficou ofendida que eu disse ontem, que eu estava com a barriga inchada. "Ah, eu sou magra e olha o que estou falando". Ainda falei: "Gente, pelo amor de Deus. Olha a Bruna como é magrinha e pode se sentir mal, ficar com dor e a barriga ficar inchada'. Isso que tentei explicar que ela tinha entendido errado, e ela disse que ficou incomodada", contou.

Na sequência, Bárbara revelou o que Natália pensa dela. “Além desse negócio, eu falei: 'ah, a bomba tudo bem, mas ainda tem o vômito' e ela fala: 'ah, tu é meio nojentinha mesmo’”, disse. Na ocasião, Rodrigo também estava presente e defendeu a participante. “Eu falei: 'não é, não, Nat. A Bárbara não é nojentinha, não'’’, disparou ele. Por fim, Bárbara contou que confirmou novamente com a sister. “Falei: 'ah, eu sou nojentinha?' e ela: 'tu é'’’, disse perplexa