AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

'BBB22': Bárbara polemiza ao falar sobre Douglas Silva: ''Quase falei uma expressão racista''

No Twitter, a sister recebeu uma série de críticas por proferir a expressão racista

Da Redação Publicado em 08/02/2022, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara quase usa expressão racista para se referir a Douglas - Reprodução/Pay-Per-View
Bárbara quase usa expressão racista para se referir a Douglas - Reprodução/Pay-Per-View

Eita! O nome de Bábara Heckfoi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, na madrugada desta terça-feira (8), após a sister quase usar uma expressão racista para se referir a Douglas Silva. Na ocasião, a loira estava no quarto do Líder com Laís e Jade Picon comentando sobre as falas do ator durante o polêmico 'Jogo da Discórdia'.

"Eu não confio numa pessoa que é incoerente desse jeito", disse a loira, que atribuiu a plaquinha de Esconde o Jogo para o emparedado. Bárbara, então, prosseguiu: "Ele fez aquele samba do crioulo doi...?".

Automaticamente, ela percebeu que cometeria um grave erro e se autocorrigiu: "Ai, que feio, eu ia falar uma expressão muito velha e horrorosa. Ele fez o samba lá que ele falou que fez. Meu Deus, quase falei uma expressão muito racista. Tu viu o que eu falei?".

Laís, por sua vez, também reparou na fala da amiga: "Eu vi. Eu vi o que você ia falar". "Ia ser péssimo", disparou Jade Picon. Aparentemente arrependida, Bárbara tentou se justificar e afirmou que usou a frase por "força do hábito": "Quase falei e eu nem uso essa expressão".

"Pronto, agora vou ficar me defendendo? Meu Deus? Mas ele fez o samba todo ali ontem?", concluiu a gaúcha. 

Nas redes sociais, não demorou muito para que a sister recebesse uma enxurrada de críticas. "Vamos parar de passar a mão na a cabeça de racista adulto que teve a oportunidade de aprender", pediu um.  "Se a Bárbara não usasse essa expressão racista no dia a dia, não tinha quase falado ao vivo", afirmou outro.

"O que me impressiona na fala racista da Bárbara é que ela estava se referindo a um homem preto. Será que se ela estivesse falando do Scooby ou da Eslo, ela usaria essa expressão? A expressão racista tem sim um fundo ódio. Não é força do hábito. É ódio", completou um terceiro.

Confira o momento: