AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / TV

‘BBB22’: Bêbado, Tiago diz que SBT não dá espaço pra ser quem ele é

Tiago citou o avô e fez comparação entre Globo e SBT

Da Redação Publicado em 12/02/2022, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Globoplay
Reprodução/Globoplay

Para a infelicidade de Silvio Santos, Tiago Abravanel ficou bêbado na festa desta sexta-feira (11) no BBB e acabou fazendo mais comentários a respeito da emissora do avô. Tiago afirmou que o SBT não dá espaço para ele ser a pessoa que realmente é e, por isso, resolveu se afastar da emissora.

"Não representa o que eu quero dizer", revelou ele em uma conversa com Eslovênia. Tiago desabafou estar em crise por conta das informações reveladas pelos participantes da casa de vidro. Por ter bebido demais, acabou falando de Silvio Santos mais uma vez.

"Sem medo de falar: 'Com licença, meu avô, mas a emissora que você trabalha, não representa aquilo que eu quero dizer'. E se, hoje, a TV Globo me dá a oportunidade de expressar aquilo que eu sou, mesmo que, talvez, ela não acredite em tudo que eu acredito, eu estou aqui para dar o meu melhor, e quem puder, quem quiser me aceitar do jeito que eu sou, eu estou de coração aberto", declarou Tiago.

Na manhã desta sexta na casa de vidro, Larissa avisou para o ator que Silvio Santos está orgulhoso dele. Também disse que apesar do alto astral de Abravanel, o público interpreta algumas de suas atitudes como falsidade. Tiago ficou bastante preocupado.

ELE NÃO GOSTOU NADA

A internet se surpreendeu após um longo desabafo de Tiago Abravanel na casa do BBB22 sobre a relação com o avô Silvio Santos e as tias. Acontece que o público não foi o único a ficar chocado com as declarações do ator.

Silvio Santos, que havia programado mutirões pelo SBT para quando o neto fosse ao paredão, voltou atrás após saber que Tiago expôs a relação da família em rede nacional. Segundo as informações do site TV Pop, o dono do SBT se irritou ao assistir ao desabafo de Tiago. 

Ainda segundo o site, Silvio Santos decidiu cancelar a torcida por Tiago Abravanel, e não descartou a possibilidade de fazer torcida pela eliminação do próprio neto.

No momento, Silvio Santos está passando alguns dias de férias nos Estados Unidos. O apresentador soube dos comentários do neto por meio da filha Patrícia Abravanel, que também foi alvo das críticas de Tiago.

DESABAFO

Em conversa com Rodrigo e Laís, Tiago revelou que se aproximou do avô apenas na fase adulta. Até então, eles não tinham o menor contato. "É um lugar muito delicado, sabe?", definiu o brother. 

O desabafo do brother não parou por aí. Ele relembrou que já sofreu por não ter uma relação mais próxima com a família de sua mãe, Cintia Abravanel. "Já me doeu demais saber que a gente estava comemorando Natal, eu, minha mãe, minhas irmãs e meus sobrinhos, e o resto da familia estava todo junto e a gente não estava", recordou. 

No entanto, hoje, aos 34 anos, Tiago contou que lida com o assunto de uma maneira melhor. "Inclusive eu ter a tranquilidade de expor isso é porque eu já vivi um processo de não querer mais me esconder neste lugar. Por mais que as pessoas idealizem, pra mim a capa da revista, a família de margarina, não é real. E isso não significa que não doa. Dói eu ter a notícia que um primo meu nasceu pelo Instagram ou por uma revista, e não por uma ligação", contou.