AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

‘BBB22’: Big Boss libera banho de piscina para Larissa e Gustavo

Hóspedes da Casa de Vidro aproveitaram um mergulho na piscina durante o sábado (12)

Da Redação Publicado em 12/02/2022, às 23h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa e Gustavo aproveitaram dia de piscina - Reprodução/Tv Globo
Larissa e Gustavo aproveitaram dia de piscina - Reprodução/Tv Globo

Larissae Gustavo tiveram a oportunidade de aproveitar a piscina da casa mais vigiada do Brasil, durante a tarde deste sábado (12).

Na ocasião, o Big Boss anunciou.

"Atenção, vocês terão acesso ao chuveiro externo, piscina por alguns minutos. Aproveitem!", disse a voz.

Larissa prontamente agradeceu, os dois pegaram o kit banho na despensa. Na sequência, pularam na piscina e aproveitaram o momento com um abraço apertado.

MOSTROU DEMAIS

Larissa Tomásia, hóspede da Casa de Vidro, esqueceu que estava sendo filmada, durante a tarde desta sexta-feira (11), e acabou mostrando demais enquanto se ajeitava na cama.

A influenciadora digital sem querer deixou os seios à mostra.

Na ocasião, ela estava dormindo quando escutou a música colocada pela produção. A jovem acordou, "ajeitou" a vestimenta deixando o seio para fora, levantou e foi ao banheiro.

GIL DO VIGOR

O ex-BBB e fã assíduo do Big Brother Brasil, Gil do Vigor está acompanhando tudo que acontece na 22ª edição do programa. Quando a casa de vidro foi liberada na manhã desta sexta-feira (11), o economista correu para comentar sobre a possível nova integrante da casa, Larissa.

“Gente, eu já sinto que a Lari vai ser incrível. Me conquistou real!”, escreveu Gil em seu perfil no twitter. 

A pernambucana já chegou chegando na Casa de Vidro e esboçou reações positivas na web após pedir para os brothers pararem de cantar, alegando que o BBB não é “retiro espiritual”. Larissa também afirmou que eles foram ‘zoados’ do lado de fora pela cantoria.

Vale lembrar que o público irá decidir se Larissa e Gustavo entrarão na casa mais vigiada do Brasil por meio de uma votação no Gshow. O voto serve para os dois, ou seja: ou Gustavo e Larissa permanecem na edição, ou ambos são eliminados.

Em compensação, o rapaz afirmou que não gostou nada de Gustavo.