AnaMaria
BBB / Eita!

‘BBB22’: Boninho avisa em que momento o ‘Big Fone’ vai tocar

Os fãs de ‘BBB’ pediram para que o diretor revelasse quando o ‘Big Fone’ vai tocar

Da Redação Publicado em 16/02/2022, às 13h35

Boninho revela quando tocará o Big Fone - Reprodução/Globo
Boninho revela quando tocará o Big Fone - Reprodução/Globo

Boninho matou a curiosidade dos viciados em ‘BBB’. Isso porque o diretor revelou quando o temido ‘Big Fone’ tocará no reality pela primeira vez. Vale lembrar que este ano foram instalados dois telefones na área externa da casa.

Em uma conversa com seus seguidores, na madrugada desta quarta-feira (16), um deles questionou: “E o Big Fone, quando toca? Está demorando!". “Que tal essa semana?", respondeu Boninho, sem entrar em detalhes.

Ainda nesta madrugada, o ‘Big Boss’ divertiu os fãs brincando com os brothers. Na ocasião, Viny estava contando sobre sua experiência com espíritos em sua casa durante uma conversa com Brunna, Eliezer, Eslovênia e Larissa no quarto Lollipop.

Aproveitando a tensão do assunto, Boninho resolveu assustar os participantes e apagou a luz do quarto. Super assustadas, as meninas saíram correndo e gritando pela casa, deixando os brothers que não estavam presentes na conversa, curiosos. Após o susto, eles se reuniram com o restante para seguir com o assunto.

Nas redes sociais, Boninho compartilhou a cena aos risos. “Eu já falei que a casa do ‘BBB’ é assombrada (risos)”, escreveu o diretor do programa em seu perfil no Instagram. Nos comentários, os internautas revelaram que também se divertiram.

“Muito bom, não vale naada", disse Fernanda Gentil. "Eu ri e não foi pouco (risos) você não presta, mais venenoso do que a Piton (risos)", comparou Gina Indelicada, se referindo ao apelido que deram para Jade Picon (Piton é um tipo de cobra). "Muito bom! Faz mais! Rainha dos sustos aqui Ama!", pediu Dany Bananinha. “Sabia que isso tinha sido proposital", notou uma seguidora.

ELIMINAÇÃO

Após a eliminação de Bárbara no paredão desta terça-feira (15), o apresentador Tadeu Schmidt resolveu mandar uma mensagem carinhosa para a sister nas redes sociais.

Bárbara foi eliminada no quarto paredão do reality, com 86,02% dos votos. Ela enfretava Arthur Aguiar e Natália.

Em publicação no Instagram, Tadeu Schmidt mandou mensagem carinhosa para Bárbara.

"Bem-vinda de volta, @ba.heck! Não esquece de devolver aquele ponto eletrônico, que te fazia adivinhar tudo", brincou ele, se referindo às adivinhações e teorias que a loira fazia na casa.

"Que aquela energia que você mostrou na primeira prova, aquela de resistência, te faça uma pessoa cada vez melhor e te leve longe atrás dos seus objetivos! Seja feliz!", desejou o apresentador do BBB na legenda.

Confira:

FIM DE JOGO

O 'BBB22' completou um mês de exibição, e o quarto paredão acoteceu na noite desta terça-feira (15). Tadeu Schmidt chegou para conversar com os emparedados, BárbaraArthur e Natália, e deu início ao discurso.

"Aqui estão três personagens que se entregaram no BBB, que não se escondem, que falam o que pensam... Arthur declarou que se sente sozinho. Por duas semanas seguidas, é alvo da Líder, a dona do maior poder. Natália é o alvo da casa, foi a todos os Paredões possíveis...Bárbara não é o alvo preferencial de quase ninguém. Estar no Paredão é muito arriscado", começou.

Logo na sequência, ele anunciou que Bárbara deixaria o reality, e foi eliminada com 86,02% dos votos. Natália recebeu 9,03% dos votos, e Arthur ficou com a menor percentagem, 4,95%.

RACISMO

A equipe que estava cuidando das redes sociais de Bárbara Heck, do ‘BBB 22’, se retratou após o nome da sister repercutir nas redes sociais. Acontece que a loira quase usou uma expressão racista para se referir a Douglas Silva.

Na ocasião, Bárbara se desculpou e afirmou que foi “força do hábito”. Contudo, a situação continuou rendendo muitos comentários no Twitter. Assim, por meio do Instagram, a equipe repudiou a atitude da gaúcha.

“Qualquer tentativa de justificar o injustificável seria leviano de nossa parte. Nós, verdadeiramente, lamentamos esse tipo de atitude. Não há espaço para que a ‘força do hábito’ diminua o ocorrido. Assim como a própria Bárbara disse em seguida: ‘expressão velha, horrível e racista’”, começaram.

“Esperamos que esse exemplo sirva para que olhemos para isso com muita seriedade e amor ao próximo. É tempo de evolução e ninguém mais merece sofrer e sentir na pele nossa falta de respeito”, completaram.