AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / TV

‘BBB22’: Boninho revela novidades sobre as dinâmicas da semana: “Semana quente no BBB!”

As novas dinâmicas do reality prometem discórdia com consequências em provas e voto aberto

Da Redação Publicado em 02/02/2022, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho (Reprodução/Instagram)
Boninho (Reprodução/Instagram)

Boninho soltou um Plantão BBB em seu Instagram nesta quarta-feira (2), falando sobre os preparativos para esquentar o clima na casa mais vigiada do Brasil.

No vídeo, o Big Boss decretou: “Semana quente no BBB! A gente tá preparando uma Prova do Líder com consequências, Prova do Anjo com consequências e um joguinho da discórdia com aquela brincadeira de põe na testa. Acho que promete!”

A segunda semana do reality já contou com dinâmicas que pegou os brothers de surpresa: indicações para o paredão do imunizado pelo anjo e pela dupla do líder. Além disso, teve metade dos votos abertos, que mudou as estratégias e a combinação de votos dos participantes.

CRIANDO O CAOS

Na legenda da postagem, Boninho ainda revelou que o paredão será diferente e com muitos votos abertos: “Semana 3 voando no BBB, tudo para o Tadeu Schmidt se divertir com os nossos brothers.”

Além das dinâmicas boladas pelo Big Boss, Tadeu Schmidt também tem feito perguntas e comentários para mexer com a cabeça dos brothers que estão tentando manter o clima amigável ou estão com medo de se comprometer. Durante a prova bate-volta, no último domingo (30), o apresentador exigiu resposta sobre a torcida de todos os participantes.

MAIS DISCÓRDIA

O jogo da discórdia na última segunda-feira (31) também gerou atritos principalmente envolvendo Arthur Aguiar, que brigou com Rodrigo durante o ao vivo e teve uma discussão com Maria após suas escolhas durante o jogo.

Arthur rebateu: "Descobrir voto de quem?", questionou. "Faça-me o favor", debochou ela, ainda dando as costas ao brother. Incomodado, o ator tentou comprar a briga. "Ué, fala aí, pô. Você fala e sai andando? Fica aqui, por**", disse. 

A sister, então, respondeu: "Você não entendeu o quê?", entrando no quarto. Quando o brother já não podia mais escutá-la, ela xingou: "Ah, vai tomar no c*. Não aguento ficar entalada", disparou.