AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / TV

‘BBB22’: Brothers especulam a entrada de novos participantes no reality

Sem saber sobre a casa de vidro, os confinados estão desconfiando de novos participantes

Da Redação Publicado em 05/02/2022, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Globoplay
Reprodução/Globoplay

A festa do BBB que aconteceu na madrugada de sábado (5) não contou com nenhuma atração, o que mexeu bastante com a cabeça dos brothers que não pararam de criar teorias sobre o que está por vir.

"Eu tô na expectativa de abrir a cortina e entrar alguém", começou Lucas. "Será que não tem atração porque o Rodrigo vai chegar cantando?", perguntou Tiago. 

"Ia ser tudo, hein?", opinou Linn da Quebrada. "É por isso que não tem atração", afirmou Tiago. "A atração é ele", falou Pedro. "Pô dá uma quebrada, né? Não ter atração..", desabafou Lucas.

Em roda de conversa com Arthur, Linn, Tiago e Eslô, os participantes discutiam sobre a possibilidade de duas novas pessoas entrarem na casa: “Acho que o BBB flopou e eles vão colocar duas pessoas para levantarem o negócio” comentou Arthur em um chute bem certeiro.

As teorias rolaram soltas já que a produção  não fechou a casa nem a porta do fundo, como de praxe, “A porta aparecendo ali e a casa trancada. Algo vai acontecer”, disse Laís. Jade também falou sobre a porta: “Quando começar uma música forte, diferente, que a gente fale ‘caralh*’, aí vai ser… vai entrar”

CASA DE VIDRO

A Rede Globo informou, na noite desta sexta-feira (04), que a casa de vidro retornará nesta edição do BBB. Até mesmo o diretor do reality, Boninho, comentou o assunto em suas redes sociais.

Segundo a emissora, os novos participantes serão um homem e uma mulher, e já estão em confinamento individual que durará cerca de sete dias.

A Globo disse ainda que, assim como as outras participantes da edição, estão com as vacinas em dia, foram testados. No entanto, mesmo com os testes negativos, eles passarão pelo período de quarentena.

A novidade da vez, é que a casa de vidro será montada na área externa do confinamento. O público decidirá se a dupla entrará ou não no jogo por meio de uma votação.