AnaMaria
BBB / Apostas

‘BBB22’: Brothers especulam sobre a entrada de novos participantes

Ausência de participantes para fechar a quantidade de 20 brothers foi notada

Da Redação Publicado em 18/01/2022, às 10h41

Brothers especulam sobre a entrada de novos participantes. - TV Globo
Brothers especulam sobre a entrada de novos participantes. - TV Globo

Tiago Abravanel apontou a falta de participantes para fechar o time de 20 participantes da temporada do ‘BBB22’ enquanto curtia a piscina com outros brothers, na madrugada desta terça-feira (18).

Em sua opinião, essas pessoas estão à espera da ordem para entrar no confinamento. "Vocês acham que quem está na outra casa?", questionou o ator. Foi o momento para que os brothers e sisters dessem seus pitacos: "Podia ser a [cantora] Alcione!", comentou Maria. "A [blogueira] Tia Má", sugeriu Luciano, antes de continuar: "Ellen Rocche, a Tia Má…”

Tiago Abravanel, então, chamou atenção de todos para trazer sua opinião: "Um é a Jade Picon", afirmou. "Tem certeza?", quis saber Luciano. "Eu acho que é a Ellen Roche, a Jade Picon e a Linn da Quebrada", finalizou o ator.

ENTRAM NA QUINTA-FEIRA

Arthur Aguiar, Linn da Quebrada e Jade Picon testaram positivo para covid-19 e devem entrar na casa do ‘BBB 22’ somente na quinta-feira (20). Todos têm as duas doses da vacina contra o coronavírus apresentaram sintomas leves da doença.

Os participantes com coronavírus ficarão isolados e só entrarão no programa depois que receberem diagnóstico negativo para a covid-19. Segundo a Globo, todos os selecionados para participar do reality estão vacinados – esta foi uma condição para que fizessem parte do elenco.

"Mesmo ansiosos para começarem a viver na casa mais vigiada do Brasil, assim permanecerão até que seja seguro deixarem o isolamento. Quando estiverem liberados pelos médicos, se unirão aos outros participantes, de um jeito inovador e sem prejuízo das dinâmicas do jogo", informou a emissora, por meio de comunicado oficial.

NOVIDADE INUSITADA

O ‘BBB 22’ está chegando e repleto de novidades, mas uma delas pode mudar completamente o psicológico dos participantes: todos terão apenas um chuveiro para compartilhar. O motivo é simples: estimular as brigas, especialmente por banhos.

Antes, eram dois chuveiros na área interna e outro no quarto do líder, agora será apenas uma única ducha na casa toda. "Se quiser tomar banho, tem que entrar na fila. Porque se não for para ser intenso, nem desce para o play", informa a TV Globo em comunicado.