AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / TV

‘BBB22’: Brunna chora após errar pronome de Linn mais uma vez

Brunna Gonçalves entrou aos prantos após errar pronome da artista

Da Redação Publicado em 13/02/2022, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Globoplay
Reprodução/Globoplay

Os pronomes de Linn da Quebrada entraram em discussão mais uma vez na madrugada deste domingo (13) na sala da casa mais vigiada do Brasil.

Tiago Abravanel chamou a atenção de Brunna Gonçalves após a dançarina se referir à Lina com o pronome 'ele'. Brunna disse que não recorda ter chamado a artista de forma errada, mas acreditou em Tiago e entrou aos prantos por errar mais uma vez.

A esposa de Ludmilla disse estar trabalhando isso em sua cabeça e que não admite mais errar novamente, independente se Lina ouviu ela falar ou não.

"Eu não quero errar de novo. Porque eu já fiquei assim quando errei pela primeira vez chamando de 'ele' e a Lina me corrigiu, agora de novo. Eu não admito", falou Brunna em meio ao choro.

A dançarina continuou: "Eu tô trabalhando tanto isso em mim que não admito errar de novo. Eu não admito errar de novo. Eu não quero errar de novo. Por isso tô me cobrando, ai que merd*." 

Tiago e Eslovênia tentaram tranquilizar a esposa de Ludmilla. Por a Miss já ter errado o pronome da artista tantas vezes, ela comentou que faz exercícios mentais para pensar "na coisa mais feminina" para associar à Lina. 

Tiago, por sua vez, diz que nunca errou o pronome pois não consegue enxergar nada de masculino na amiga.

DR

A festa desta sexta-feira (11) rendeu novos beijos, desabafos e, claro, muitas DRs. Dentre estas, Jade Picon e Linn da Quebrada tiveram uma longa conversa sobre a postura de Jade após a prova do líder, que aconteceu no dia anterior.

Jade e Lina se enfrentaram na fase final da disputa, em que a influencer, pela segunda semana consecutiva, saiu como vitoriosa. Após comemorar, Jade disse para Lina que pensou em deixá-la ganhar, mas desistiu porque a artista poderia indicar Pedro Scooby.

Pega de surpresa, na hora, Lina apenas falou que não precisava. Na festa, entretanto, a artista resolveu desabafar sobre o incômodo com a atitude da sister. "Eu quero ganhar pelos meus méritos. Não me subestime", disse ela para Jade.