AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Falou tudo!

'BBB22': Brunna Gonçalves reclama de cantoria dos brothers: ''Me irritando demais''

Sister Brunna Gonçalves se mostrou incomodada com a constante cantoria dos participantes

Da Redação Publicado em 10/02/2022, às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No raio-x, Brunna reclama de cantoria dos brothers - Reprodução/Pay-Per-View
No raio-x, Brunna reclama de cantoria dos brothers - Reprodução/Pay-Per-View

Parece que não são apenas os telespectadores que estão incomodados com a constante cantoria dos brothers no 'BBB22'. Isso porque, durante o raio-x desta quinta-feira (10),Brunna Gonçalves se mostrou bastante irritada com o comportamento dos demais participantes, que fazem questão de dedicar uma canção à cada eliminado da casa. 

"Gente, ontem teve festa, fiquei muito feliz. Jesus, que noite", iniciou ela, antes de entregar a insatisfação com os colegas: "Nossa, queria falar uma coisa aqui que tá me irritando demais. Eu não aguento mais o povo cantando, gente, sério!". 

"Meu Deus, é o tempo inteiro cantando, cantando, cantando, cantando. Isso tá me irritando num grau que vocês não fazem ideia", reclamou a dançarina.

Determinada a ir, pela primeira vez para o VIP, Bruna também afirmou que dará tudo de si na Prova do Líder desta noite, a qual promete movimentar ainda mais o reality show. "Hoje tem prova do líder, né? Darei tudo de mim. Quero ganhar o líder de verdade. Sério, preciso dessa liderança", prometeu.

Por fim, ela ainda fez questão de mandar um recadinho super romântico para a esposa, a cantora Ludmilla: "Outra coisa: amor, não tem um dia que eu não pense em você aqui nessa casa. Tô com muita saudade! Muita mesmo". 

"Mia, saudade também. Te amo demais. Amigos, família, pessoal que me acompanha: amo vocês. Tenho que ir dormir porque tô morrendo de sono", concluiu ela, que voltou a dormir logo após o raio-x.

Confira: