AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Será?

‘BBB22’: Brunna Gonçalves relembra apresentação ao lado de Ludmilla no ‘BBB21’

Brunna Gonçalves disse ainda que gostaria de ver a esposa em festa na edição atual

Da Redação Publicado em 18/01/2022, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brunna Gonçalves ainda comentou sobre sua relação com a esposa e a decisão de ir para o 'BBB22' - TV Globo
Brunna Gonçalves ainda comentou sobre sua relação com a esposa e a decisão de ir para o 'BBB22' - TV Globo

Brunna Gonçalves, integrante do grupo camarote, falava com os borthers sobre como foi seu período de transição capilar, quando relembrou que seu primeiro trabalho com o cabelo natural foi ao lado da esposa, a cantora Ludmilla, durante uma festa no ‘BBB21’. Na ocasião, a cantora fez um discurso contundente sobre racismo.

"A primeira vez que fiz show com o meu cabelo natural foi no 'Big Brother' do ano passado. Fiz um monte de negócio no cabelo", destaca. Ao ver que Brunna citou o nome da esposa, Eliezer aproveitou para questionar se existe a chance de Ludmilla também se apresentar nesta edição do ‘Big Brother Brasil'.

"Uma pergunta: a Ludmilla vem cantar com a gente?", perguntou. "Não", opinou a dançarina. "Imagina?", sugere Eliezer. "Acho que não vem. Queria muito, mas não vão botar, não. Ia ser tudo, né?", avaliou.

IMPACTOS

Em outro momento, Brunna Gonçalves contou para Luciano e Eliezer que a decisão de entrar no ‘BBB22’ passou pela análise do impacto que poderia ter na vida dela e de Ludmilla.

"O que você faz reflete", opinou Luciano. "Exatamente. Reflete nela as minhas atitudes. Eu tive que pensar muito. Queria muito mesmo porque eu vi que isso aqui é uma vitrine para minha vida profissional. Vai mudar tudo", concordou a sister.

Segundo ela, não existe preocupação com o rótulo de 'mulher da Ludmilla' pela amada ter mudado sua vida. "A pergunta que mais fazem é: 'você se incomoda do povo falar esposa da Ludmilla?'. Não, ela mudou a minha vida em todos os aspectos. Eu nunca teria vergonha ou raiva. Tenho orgulho de ser 'esposa da Ludmilla'. Nunca vou ficar com raiva disso, mas quero contar a minha história. Quero mostrar que eu sou", explicou.

Apesar disso, Eliezer confessou que não sabia quem era a sister. "Juro que não faço por mal. Sei quem era o Pedro [Scooby] e o Tiago [Abravanel], mas não sabia quem você era, nem se era a mulher da Ludmilla. Juro e a gente trocando ideia agora temos a visão de antes da visão da mulher da Brunna. Isso é muito legal."