AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Beijão

'BBB22': Clima esquenta entre Natália e Eliezer e eles acabam na cama

Durante a festa da Líder Jade, Natália e Eliezer ficaram e acabaram na cama do quarto Grunge

Da redação Publicado em 10/02/2022, às 08h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália e Eliezer acabam na cama durante festa do Líder - Globo
Natália e Eliezer acabam na cama durante festa do Líder - Globo

A festa da Líder Jade foi protagonizada por um possível novo casal: Natália e Eliezer! Durante a madrugada desta quinta-feira (10), eles trocaram beijos quentes e acabaram na cama do quarto Grunge. Quem acompanhou tudo de pertinho foram Jessilane e Vinicius, que ficaram impressionados com os colegas de confinamento e riram da situação.

Tudo começou ainda no gramado da casa, mas não demorou muito para os dois irem para o quarto. Lá, eles encontraram Jessi e Vyni. "Você quebrou o clima, né cara?", disparou a mineira para o cearense após o beijo.

"Vixi, agora o Brasil inteiro sabe", disse Jessi. Logo depois, Natália e Eliezer se beijaram novamente, e Vinicius comentou: "É uma cena que eu não queria ter visto."

"Gente, não tem como beijar com vocês por perto", reclamou a mineira. Eliezer, então, sentou na cama, Natália deitou por cima dele e voltou a beijá-lo.

ARREPENDIMENTO

Mais tarde, depois de toda a pegação, Elizer se mostrou arrependido de ter beijado Natália, uma vez que ela era sua opção de voto na próxima formação de paredão. Vale lembrar que os dois protagonizaram uma briga ao vivo, durante o Jogo da Discórdia, na última segunda-feira (7).

Além disso, o brother ficou preocupado com a reação de Maria, com quem já foi para debaixo do edredom. A atriz, no entanto, disse não se importar com a ficada. "Vocês dois são solteiros", disparou a artista. Porém, ela afirmou que a sua única preocupação é a herpes que Eliezer está tratando.