AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / TV

‘BBB22’: Com situação crítica na Xepa, brothers reclamam de fome

Os 14 participantes na Xepa não param de comentar sobre a falta de comida e indisposição

Da Redação Publicado em 02/02/2022, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brothers cozinham a pouca comida restante na Xepa - Reprodução/Globoplay
Brothers cozinham a pouca comida restante na Xepa - Reprodução/Globoplay

Jade Picon já estava preocupada com a situação da despensa mais precária da casa horas antes do paredão da última terça-feira (1º). Enquanto isso, Lucas fazia as contas para regular a quantidade de alimentos que cada brother poderia consumir

Neste momento, os participantes da Xepa podem comer apenas arroz, feijão e ovo. Ainda na noite de terça, Lucas relatou estar se sentindo fraco o tempo todo e, por isso, estar também mais introspectivo. O estudante de medicina sugeriu ainda que os integrantes podem começar a dormir para não passar fome, e isso afetar a geração de conteúdo dentro da casa.

Após o almoço desta quarta-feira (2), Eliezer comentou: “A gente comeu e continua com fome, a gente tá vendo se alguém desiste de comer pra gente comer de novo”. Ainda restavam quatro participantes para almoçar, pois Naiara Azevedo, Natália e Jessilane foram convidadas para o almoço do líder, Tiago Abravanel.

FESTA DO LÍDER

Durante a refeição, feita de arroz com alho queimado e feijão, os participantes comiam em pequenas quantidades já pensando na Festa do Líder, que acontecerá mais tarde: “A gente tá querendo festa só pensando em comer”, brincou Eliezer. Vyni comentou: “A gente só quer comer ouvindo música” “Mastigar rebolando”, ressaltou Maria diante da situação.

O tema da festa do Líder hoje será “Abravalândia”, um parque de diversões com uma pegada mais infantil. O ator escolheu uma máquina de pegar pelúcia, algodão doce e banoffe para turbinar o evento.