AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

‘BBB22’: Confinado, Eliezer tem nudes vazadas e assessoria de imprensa se pronuncia

Responsáveis pelas redes sociais de Eli estão tomando medidas cabíveis

Da Redação Publicado em 10/02/2022, às 22h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer tem nudes vazadas - Reprodução/Tv Globo
Eliezer tem nudes vazadas - Reprodução/Tv Globo

Circularam nas redes sociais, durante a esta quinta-feira (10), algumas nudes do participante Eliezer. Nas imagens, o rapaz surgiu completamente nu em frente a um espelho. Diante da situação, a assessoria do brother afirmou que vai buscar as medidas cabíveis para o acontecido.

"Já estamos cientes sobre o vazamento de nudes e estamos tomando as devidas providências", disse o trecho da nota oficial, publicada nos perfis de Eli.

Vale lembrar que, em um bate-papo com os demais participantes, ele brincou dizendo que tinha feito algumas nudes bonitas para o caso de acontecer algum vazamento de fotos íntimas.

Nas redes sociais, diversos fãs pediram mais fotos do designer. Apesar da brincadeira, vale ressaltar que espalhar fotos como estas configura crime.

NATÁLIA

No entanto, este não é o primeiro participante do 'BBB22' que tem sua intimidade exposta.

Natália Deodato também teve um vídeo íntimo vazado. A equipe da mineira se manifestou, afirmando que estava tomando medidas e aproveitou para pedir ajuda aos internautas que receberem as imagens. 

"Já temos conhecimento do vídeo que está circulando! Tomaremos as providências cabíveis!", escreveu a equipe no Twitter. "Continuem mandando os prints. Manda tudo!", pediu. 

Além disso, o time de Natália pediu ajuda aos administradores das páginas dos outros participantes do programa. "Provavelmente isso nunca foi feito, porque é uma competição e os participantes são rivais, mas precisamos mesmo do apoio de vocês", ressaltou, marcando os perfis dos demais jogadores.

Diante da repercussão, rapidamente as outras equipes manifestaram seu apoio, pedindo para que o vídeo não fosse compartilhado. 

"A participante Natália está sendo vítima de um CRIME de divulgação de imagens íntimas sem o consentimento da própria. Lamentamos e pedimos que denunciem e enviem para a equipe da Nat. Os perfis criminosos que estão fazendo o compartilhamento nas redes sociais", escreveu a equipe da médica Lais Caldas.

"Galera, atenção aqui! A participante Natália está sendo vítima de um crime onde estão divulgando imagens íntimas da mesma. Gostaríamos de pedir a todos que estão vendo esse post, que não compartilhem esse conteúdo. Atenciosamente, a Equipe Paulo André", disse o perfil de Paulo André Camilo.