AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

'BBB22': Confinado, Paulo André Camilo é convocado para disputar Campeonato Sul-Americano

Velocista precisaria desistir do reality show para competir

Da Redação Publicado em 09/02/2022, às 22h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André terá que desistir do reality para competir - Reprodução/Tv Globo
Paulo André terá que desistir do reality para competir - Reprodução/Tv Globo

A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAT) anunciou a convocação para o Campeonato Sul-Americano Indoor, durante a tarde da última terça-feira (08), e Paulo André Camiloestá na lista 

Para atender à convocação, PA precisa apertar o botão de desistência do 'BBB', uma vez que não foi eliminado do jogo até então. Vale lembrar que mesmo antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil, o atleta já havia dito que não disputaria campeonatos indoor.

CONFIANÇA

Com a permanência de Douglas Silva e Arthur Aguiar após o paredão, o grupo dos rapazes já avalia seus próximos passos no confinamento.

Em uma conversa na área externa da casa, na madrugada desta quarta-feira (9), Paulo André aconselhou os amigos a reagirem para o jogo: "A gente tem que estar confiante, mas ficar ligado também. Não quero que eles pensem que o DG e o Arthur voltaram do Paredão e agora vão se sentir grandões, vão se fechar".

Por sua vez, Arthur negou que esta seja uma possibilidade. O ator garantiu que o discurso impactante de Tadeu Schmidt serviu para lhe fortalecer ainda mais: "Pelo contrário, eu voltei em uma posição muito mais disponível do que antes dele dar o anúncio". 

"Mas é isso que eu estou falando. Essa semana você mostrou uma coisa e foi bombardeado. Eles podem muito bem 'é, os caras estão lá de madrugada maquinando'. Meu receio é que eles pensem que a gente ficou ali na academia maquinando", retrucou o atleta.  

"Mas aí tu deixa, isso é parte do jogo. Problema deles com a cabeça deles", afirmou Arthur, antes de Pedro Scooby completar: "Sabe o que eu quero ver amanhã? Como vai estar o Queridômetro".

Ciente de que as atitudes dos participantes irão mudar após o resultado do paredão, Paulo André brincou: "O meu baixou, amanhã é muito provável que vá aumentar".