AnaMaria
BBB / TV

‘BBB22’: Diretora de 'Amor de Mãe' presta apoio à Maria: “Talentosa”

Maria de Médicis, diretora de 'Amor de Mãe', falou sobre a atriz nas redes sociais

Da Redação Publicado em 16/02/2022, às 18h00

Reprodução/Globoplay
Reprodução/Globoplay

Maria foi expulsa na terça-feira (15) após agredir Natália no jogo da discórdia no dia anterior. A atriz recebeu apoio por seu erro do público e diversos famosos, e Maria de Médicis, diretora de ‘Amor de Mãe’, também resolveu comentar sobre a artista, conhecida por interpretar Verena na novela

"A expulsão de Maria foi justa. Mas pronto, já foi. Agora espero que ela reencontre aqui fora seu espaço de artista talentosa", comentou a diretora em seu perfil no twitter.

A apresentadora e ex-BBB Ana Paula Renault também comentou sobre a desclassificação da atriz. Ana Paula participou do BBB16 e também foi expulsa após uma agressão, ela admitiu que não é um processo fácil, mas sabe que pode tirar grandes aprendizados de situações como esta.

"Eu fui expulsa na minha edição porque eu tinha que ser, porque eu infringi uma regra. Foi uma decisão acertada, por mais que seja triste admitir. Não tivemos essa intenção de agredir, mas invadi o limite do coleguinha”, disse Ana Paulo para o portal “Extra”. 

“No caso da Maria, ela também invade esse limite. E o que posso dizer a ela nesse momento?É que a gente aprende muito, mesmo revendo estas situações. Depois do meu episódio, nunca mais fiz brincadeiras de mão com ninguém na minha vida. Até a minha personalidade bêbada entendeu que não pode", completou a apresentadora.

MAIS APOIO

Maria foi expulsa do ‘BBB22’ após acertar um balde com água suja em Natália, no 'Jogo da Discórdia'. O anúncio foi feito, na manhã desta terça-feira (15), quando a cantora foi chamada no confessionário e não retornou para a casa.

A saída de Maria mexeu com os brothers e pensando nisso, os perfis de alguns participantes se pronunciaram nas redes sociais, entre eles, o de Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla.

A dançarina era amiga próxima de Maria no reality e a equipe demonstrou apoio para a ex-participante. “No nosso pódio da vida real, você sempre terá um lugar garantido. Viverá e verá! Continue brilhando aqui fora", desejou a equipe no perfil do Instagram de Brunna, fazendo referência a uma canção da atriz, ‘Poesia Acústica #2 - Sobre Nós’.