AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Falou tudo!

'BBB22': discurso de Tadeu Schmidt tem indireta para participantes e é elogiado na web

Para anunciar o eliminado, Tadeu Schmidt deixou uma reflexão aos brothers: "Acha que as pessoas estão curtindo isso aqui fora?"

Da redação Publicado em 26/01/2022, às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt em seu primeiro discurso de eliminação no 'BBB22' - TV Globo
Tadeu Schmidt em seu primeiro discurso de eliminação no 'BBB22' - TV Globo

Desde sua estreia como apresentador do 'Big Brother Brasil', Tadeu Schmidt tem surpreendido e ganhado muitos elogios na web. Não foi diferente na última terça-feira (25), quando fez um discurso de eliminação carregado de indiretas para os participantes do reality show e, consequentemente, foi aclamado pelos telespectadores. 

Para começar, o apresentador questionou sobre qual era o propósito de cada um em participar do programa. "'O que é que você quer? Quero entrar no Big Brother, é tudo que eu quero'. Sério? Aí vem para cá e não se compromete. Vem para o jogo e não quer jogar? É possível gostar de tudo e de todo mundo o tempo todo? É assim na nossa vida normal? Por que ser assim no meio de um jogo, no meio da disputa por um prêmio?", disse, proprondo uma reflexão aos participantes. 

Em seguida, Tadeu comentou sobre o público decidir os rumos do jogo. Vale lembrar que boa parte dos telespectadores não está gostando do clima amistoso de paz e amor na casa mais vigiada do país. "Quem só quer curtir aí dentro, acha que as pessoas estão curtindo isso aqui fora? São as pessoas aqui fora que decidem quem ganha esse jogo e muitas delas fariam de tudo para estar aí", disparou.

"[...] Isso pode valer para qualquer um, mas para quem está no paredão, essa pergunta é muito especial. O que você quer? Quer se descobrir, quer melhorar, quer se expor, quer falar, quer dinheiro, quer fama? Quer ir embora ou quer ficar? Ou pior, você já parou pra pensar se você está querendo a coisa certa?".

Para concluir, Schmidt anunciou o eliminado Luciano. "Você sai do 'BBB' hoje sem conseguir o que queria. Ou pelo menos não da forma que você queria. Mas tem a vida toda aqui fora para lutar pelo que realmente vai te fazer feliz. Quem sai do 'BBB' hoje é você, Luciano".

Na web, o público vibrou com o discurso do apresentador. Ele, inclusive, celebrou a primeira semana de jogo. "Quantas emoções! Quanto aprendizado! Que dias intensos", escreveu. Confira as reações! 

O rapaz foi o primeiro eliminado do 'BBB22' e deixou a casa com 49,31% dos votos do público. Ele enfrentou Natália, que teve 34,89% e Naiara, que recebeu 15,8% das intenções.