AnaMaria
BBB / Eita!

'BBB22': Douglas critica 'Jogo da Discórdia' que culminou na expulsão de Maria

Douglas critica o 'Jogo da Discórdia' e afirmou que achou a "brincadeira" com baldes agressiva e humilhante

Da Redação Publicado em 15/02/2022, às 18h57

Douglas Silva dá sua opinião sobre dinâmica que desclassificou Maria do 'BBB22' - Globo
Douglas Silva dá sua opinião sobre dinâmica que desclassificou Maria do 'BBB22' - Globo

O assunto mais falado na casa do 'BBB22', nesta terça-feira (15), foi a expulsão de Maria, após o 'Jogo da Discórdia' de ontem (14). Durante um bate-papo entre Gustavo, Pedro Scobye Tiago Abravanel, Douglas Silva deu sua opinião sobre a dinâmica que levou a participante a ser desclassificada do jogo.

Acontece que, na opinião de DG, o jogo em si já foi agressivo e humilhante, uma vez que um brother acusava outro de algo, o acusado não tinha direito de se defender e o resto dos participantes votavam em quem deveria levar um balde de água fria e "suja" na cabeça.

"Pra mim, é uma agressão. Jogar água na cara dos outros é a mesma coisa que cuspir na cara dos outros, cara”, opinou Douglas, que ainda acrescentou que ficou "se corroendo" ao ver Natália levando a maioria das acusações e banhos, sem poder se defender.

Ao ouvir o comentário do amigo, Tiago Abravanel discordou: "Mas o Jogo da Discórdia é isso. É para testar os limites mesmo, cara". Contudo, Douglas rebateu: "Tudo bem, mas achei uma dinâmica escrota. Pra mim, foi uma agressão. A menina foi massacrada, quantos baldes ela levou?”

COMENTÁRIO POLÊMICO

A expulsão de Maria, da casa do 'BBB22', deixou os brothers para lá de nervosos! O assunto repercutiu durante a tarde toda entre todos os grupinhos do reality. Inclusive, Pedro Scooby acabou fazendo um comentário polêmico em uma das conversas sobre o assunto.

Tudo começou quando Scooby, Douglas, Eliezer, Tiago Abravanel e Gustavo estavam na área externa da casa mais vigiada do Brasil conversando sobre a expulsão de Maria. Eles comentaram sobre suas opiniões em relação ao momento que fez a sister ser desclassificada.

Vale lembrar que a cantora bateu com um balde na cabeça de Natália, durante o 'Jogo da Discórdia' da última segunda-feira (14). Os brothers quiseram saber qual foi a reação da Maria após agredir a sister e, então, perguntaram a Eli se ele sabia de alguma coisa, já que ele era um dos maiores aliados da famosa, além de affair.

"Ela estava consciente do ato dela, do que ela tinha feito. Ela estava se sentindo muito culpada, estava tentando o que desperta essa fúria dela de 0 a 100, muito rápido", respondeu Eliezer. Abravanel lembrou que não foi a primeira vez que Maria tinha sido agressiva lá dentro. "Ela já tinha agredido o Arthur também", disse relembrando quando a ex-sister deu um tapa na testa do brother, durante outro 'Jogo da Discórdia'.

Foi então que Scooby deu sua opinião, que foi considerada um tanto quanto polêmica. Acontece que o surfista citou a comunidade da zona norte do Rio de Janeiro, onde Maria cresceu.

"Eu vou ser o advogado do diabo para responder o Eli: irmão, a mina foi criada na Cidade Alta. Você não sabe o que é, como foi a história da garota para ela ser essa garota agressiva", disparou.