AnaMaria
BBB / Estratégia

'BBB22': Douglas e Linn revelam como decidirão em quem votar

Integrantes do Camarote, Douglas e Linn já sabem qual critério irão usar para votar no Paredão

Da redação Publicado em 21/01/2022, às 17h47

Douglas e Linn já revelaram seus critérios de votação no 'BBB22' - TV Globo
Douglas e Linn já revelaram seus critérios de votação no 'BBB22' - TV Globo

O 'BBB22' acabou de começar, mas os participantes já estão de olho no jogo. Tanto que, na manhã desta sexta-feira (21), Douglase Linnjá conversaram sobre seus critérios de voto. Apesar de não dizerem nomes, os dois integrantes do Camarote revelaram que estão observando os adversários que merecem atenção.

"Algumas pessoas são mais jogadoras e erram até com perspectiva, e eu digo: 'Olha, interessante, hein?! Que sacada!'", ironizou Linn. Para os internautas, a cantora se referiu a Rodrigo, que teve uma fala transfóbica e é o participante que mais comenta sobre jogo na casa. 

"A galera tá jogando pra caraca! Tem gente que tá trocando ideia de boa, mas no fundo tá jogando pra ganhar", concordou o ator. Linn, então, disse que ainda não tem vontade de votar nessa determinada pessoa, mas que qualquer erro pode ser motivo para voltar atrás.

"Essa semana não teve nada pessoal e nada errado do coletivo", avaliou Douglas sobre o clima amistoso entre todos os participantes. Ele garantiu que, inicialmente, votará usando o critério de afinidade. "Ou que está jogando muito. A pessoa que está jogando muito é tchau", revelou.

Diferentemente, Linn disse que não votará em "quem está jogando muito". Para ela, os estrategistas não devem deixar o game tão cedo. "Acho que eu vou votar naquela que está morna e mais afastada que eu não consegui nem jogar e nem trocar", explicou. 

Vale lembrar que Douglas venceu a super prova do líder e do anjo com Rodrigo, nesta sexta-feira. Até a publicação desta nota, não se sabe se os próprios brothers decidirão quem ficará com qual benefício ou se farão outra prova para definir.