AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Bate papo

‘BBB22’: Douglas Silva diz se sentir caçado no reality show

Douglas Silva conversou com Jessilane sobre as intenções de voto da casa

Redação Publicado em 03/02/2022, às 23h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas e Jessi conversaram sobre jogo - Reprodução/Tv Globo
Douglas e Jessi conversaram sobre jogo - Reprodução/Tv Globo

Após revelar as intenções de votos das amigas durante a festa do líder, Jessilane conversou com Douglas Silva na área externa da casa, na tarde desta quinta-feira (03).

Durante a comemoração, os dois conversaram, o que incomodou Lina, Natália e Naiara.

Na ocasião, a professora revelou que o desejo de votar no ator começou após o neto de Silvio Santos vencer a prova do líder, e deixar o mesmo grupo no vip.

"Isso acaba dando a impressão de que vocês são muito fortes, o que faz com que a gente se sinta fraco em contrapartida", afirmou.

Desta vez, a professora disse que na noite anterior estava alcoolizada e acabou "falando demais".

"Eu reconheço que é uma falha, preciso trabalhar isso em mim", lamentou. Ela desabafou ainda sobre a briga que teve com as colegas de confinamento.

Imediatamente, o ator respondeu a amiga.

"Você até então fez parte de um grupo, então é o assunto de um grupo. Então se você é de um grupo, o assunto também é seu, então posso perguntar pra você. Até porque acho que eu tenho intimidade com você pra poder perguntar", afirmou, dizendo ainda que Jessi tem liberdade para conversar sobre o jogo com ele.

Na sequência, a bióloga disse que a amiga, Linn, se sentiu exposta.

"Ela se sentiu exposta nesse sentido. A Lina aumentou o tom de voz. Eu fiquei mal porque me senti na posição em que eu fiz algo contra alguém que eu gosto. Expor parece uma coisa muito pesada. Aí eu fiquei com um sentimento ruim", explicou.

Douglas, então, reconheceu a posição da sister, e agradeceu a sinceridade.

"Eu quero conviver sempre na paz com todo mundo, mas nunca de falsidade. Se você for minha opção de voto aqui na casa, você vai saber. Eu meio que desconfiava da Lina, mas não tinha certeza, desde o jogo da discórdia", relembrou. O intérprete de Acerola em ‘Cidade dos Homens’ disse ainda que ficou surpreso com o discurso da cantora.

"Ela me colocou numa posição: o problema não tá em mim, tá em você. Que o meu jeito de ser deixa ela fragilizada, algo do gênero. Se ela tem algum problema comigo, deveria me falar. A minha sensação é: tô sendo caçado. Só pra você saber”, encerrou.