AnaMaria
BBB / Fofura!

‘BBB22’: Douglas Silva ganha funk em sua homenagem e filha faz coreografia

Já virou tradição funk do MC WC em homenagem aos participantes do 'BBB', agora foi a vez de Douglas Silva

Da Redação Publicado em 19/01/2022, às 16h56

Maria Flor arrasa em coreografia de funk em homenagem ao pai, Douglas Silva - Instagram/@dsilvaoficial
Maria Flor arrasa em coreografia de funk em homenagem ao pai, Douglas Silva - Instagram/@dsilvaoficial

Os administradores do perfil de Douglas Silva postaram um vídeo da filha do ator, Maria Flor, dançando o funk do MC WC em homenagem ao participante do reality, na noite da última terça-feira (18).

“A comemoração de 1 milhão tá diferente ein? Vocês pediram e pra comemorar os um milhão de dadinhos [nome carinhoso da torcida do Douglas] no Instagram, ela fez! Ah! Obrigado MC WC pela homenagem nessa música! Já tá embalando a tropa do dadinho!”, escreveram na legenda do Instagram junto com as hashtags ‘Team Douglas Silva’, ‘Rede BBB’ e ‘BBB22’.

Quem não queria ser presenteado por uma música do MC WC, não é? Desde 2020, o cantor lança um funk em homenagem a um participante que se destaca no reality show. A edição deste ano não passou batida. E agora foi a vez de um funk em homenagem a Douglas Silva, do grupo ‘Camarote’.

“Não é manga, não é uva, não é goiaba ou graviola. O campeão do BBB é o Acerola”, diz a música fazendo referência ao seu personagem “Acerola” da série da TV Globo ‘Cidade dos Homens’. Douglas também é conhecido por dar vida a versão criança de ‘Dadinho’ no clássico filme do cinema nacional ‘Cidade de Deus’.

Vale lembrar que MC WC é autor do funk 'Calma Juliette'. A música fala sobre quando a paraibana, no começo da edição passada, estava apaixonada por Fiuk, e muitas pessoas acharam que ela estava sendo emocionada. O funkeiro também lançou ‘Tropa do Prior’ para Felipe Prior, um dos favoritos do programa de 2020.

Confira o vídeo de Maria Flor:

CAMAROTES FORA DA PRIMEIRA PROVA

Boninho colocou as celebridades do reality de castigo! O grupo ‘Camarote’ não participou da primeira prova do programa realizada na última terça-feira (18). Quem venceu a disputa entre os ‘Pipocas’ foi Laís e Bárbara, ambas estão imunes da votação deste domingo (23).

A medida de exclusão foi porque três integrantes do grupo: Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada testaram positivo para covid e estão isolados dos outros participantes. Eles devem entrar na casa mais vigiada do Brasil, na próxima quinta-feira (20), quando o grupo de famosos finalmente competirá pela imunidade.