AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

‘BBB22’: Douglas Silva vira corte de cabelo em barbearia no Rio de Janeiro

Além do rosto de Douglas Silva, o barbeiro estampou referências de trabalhos do ator

Da Redação Publicado em 02/02/2022, às 21h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ‘BBB22’: Douglas Silva vira corte de cabelo em barbearia no Rio de Janeiro

O BBB 22 começou há poucas semanas e já rendeu conversas tanto nas redes sociais, quanto fora delas. No entanto, um dos participantes virou até mesmo corte de cabelo em uma barbearia em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (02).

O rosto do confinado Douglas Silva, intérprete de Acerola em "Cidade dos Homens", foi estampado no cabelo de um rapaz em uma barbearia na zona oeste do Rio.

Maique Santos, barbeiro responsável pelo corte, ainda fez questão de desenhar um dado e uma acerola nos fios do modelo, fazendo referência aos grandes trabalhos do ator. Para quem não sabe, Douglas também interpretou Dadinho no filme "Cidade de Deus".

Além do rosto do ator, o corte também ganhou tinturas nos desenhos, e uma trilha sonora para lá de especial, feita especialmente para o artista.

"Não é manga, não é uva, não é goiaba ou graviola. O campeão do BBB é o acerola", disse a música.

ATAQUES RACISTAS

O ator Douglas Silva foi novamente alvo de ataques racistas nas redes sociais, após uma queda de energia durante a exibição ao vivo do ‘BBB 22’, na noite da última segunda-feira (31). O apagão na Globo aconteceu no momento em que o participante estava falando no ‘Jogo da Discórdia'. A equipe do ator denunciou as publicações preconceituosas.

Na ocasião, o artista se tornou alvo de piadas racistas, em que alguns internautas alegaram que não conseguiam enxergá-lo, ou que ele havia sumido da casa naquele momento, tendo em vista que as luzes da área externa ficaram apagadas."Douglas é tão chato, que nem a luz do BBB aguentou, e ele sumiu", escreveu um perfil do Twitter.

Por meio das redes sociais, a equipe de Douglas Silva se pronunciou e repudiou:"Voltamos a reafirmar que não toleramos racismo! Os perfis já foram reportados para o Twitter, pois piadas como essa não têm a mínima graça", disseram os administradores do ator no perfil oficial do Twitter. Eles também fizeram apelo para que houvesse um maior número de denúncias.