AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

‘BBB22’: É falso que Vyni e Jade formaram sigla do PT na prova do líder

Dinâmica obrigava participantes a contabilizarem mesma quantidade de cartões em estante

Da Redação Publicado em 04/02/2022, às 23h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foto que viralizou é fake - Reprodução/Tv Globo
Foto que viralizou é fake - Reprodução/Tv Globo

Ao contrário do que circulou na internet, durante a tarde desta sexta-feira (04), é falsa a imagem da prova do líder em que Vynie Jade Picon, supostamente, teriam criado a sigla do Partido dos Trabalhadores (PT), com os quadros da dinâmica.

Em uma das etapas, os participantes precisavam trocar os cartões com produtos vendidos em uma loja de departamentos. Assim, todos teriam sempre o mesmo número de cartões.

Na imagem adulterada, Vyni possui 12 cartões e Jade 8. O que seria impossível na disputa.

A influenciadora, no entanto, formou uma figura semelhante à letra "T" quando possuía 8 produtos na estante. Vyni, com a mesma quantidade de elementos, completou as três primeiras fileiras, quase formando um quadrado.

Vale ressaltar ainda que os participantes não poderiam ter as mesmas imagens nos cards. Na foto falsa, o bacharel em direito surgiu com duas imagens de "aparelho de jantar".

VENCEDORA

Os brothers participaram da prova do líder, na noite da última quinta-feira (03), que aconteceu de maneira individual e com o objetivo de testar a memória dos participantes. Tiago Abravanel, Jade Picon, Vyni, Natália e Eslovênia disputaram a final; Jade saiu vitoriosa e se tornou a nova líder.

A prova foi disputadíssima principalmente entre Jade Picon e Vyni, que enfrentaram diversas rodadas de mata-mata até a influencer acertar a última rodada sozinha.

Na dinâmica desta semana, o líder poderia escolher quatro jogadores para encarar quatro consequências diferentes: ir direto para o paredão, ganhar imunidade, ir para a xepa e ir para o vip. Jade escolheu Natália, Naiara Azevedo, Lucas e Jessilane.

As opções foram escolhidas aleatoriamente pelos próprios jogadores selecionados pela influencer. Assim, Natália está imune e poderá descansar na votação de domingo, mas Naiara Azevedo foi direto para o paredão. Lucas está no vip e finalmente vai comer bem essa semana, enquanto Jessilane vai continuar na xepa.