AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / BBB / Pãozinho queimado

BBB22: Edição mostra contradições de Arthur Aguiar e fãs reclamam

Arthur Aguiar foi detonado pela edição do BBB 22 e fãs acusam edição de queimar ator

Da Redação Publicado em 30/03/2022, às 08h50

Programa da última terça "queimou" Arthur Aguiar. - TV Globo
Programa da última terça "queimou" Arthur Aguiar. - TV Globo

Os fãs de Arthur Aguiar não ficaram nada felizes com a edição do BBB 22, exibida na noite da última terça-feira (29). Isso porque o ator, um dos favoritos do público atualmente, “ganhou” um VT que dividiu opiniões nas redes sociais. Em resposta, eles subiram a hashtag #arthurmerecerespeito no Twitter.

No caso, as imagens mostraram algumas vezes que o brother se contradisse em alguns posicionamentos no decorrer do reality. Para ilustrar, usaram a música “Adultério”, do cantor Mr. Catra, como trilha em uma das cenas. O público entendeu como uma indireta para as polêmicas traições de Arthur Aguiar em seu casamento com Maíra Cardi.

“O que a gente não acha que não vai dar conta a gente não combina, mano”, a cena começa com as palavras do ator, que cobrava Paulo André e Pedro Scooby sobre o comprometimento dos amigos. Logo em seguida PA retruca: “Lá fora você é assim?” e a câmera congela, focando o rosto de Arthur Aguiar, seguido pela clássica risada de Mr. Catra em tom humorístico.

MANDARAM UM VAR

Em outro momento, o programa exibiu algumas situações envolvendo Arthur Aguiar e falas do brother, rebobinando a cena mais de uma vez. “Vocês me colocaram, vocês escolheram me colocar no paredão”, disse o famoso na cozinha. Pedro Scooby reclama e ele diz que não falou isso. Mas as cenas mostram que falou, sim.

Os fãs não curtiram:

{# Taboola Newsroom #}