AnaMaria
BBB / TV

‘BBB22’: Eliezer desabafa no raio-x de hoje: “Eu consegui beijar meu voto”

Eliezer beijou Natália durante a festa do líder, sister era sua opção de voto

Da Redação Publicado em 10/02/2022, às 16h45

Reprodução/Globoplay
Reprodução/Globoplay

O Raio-X desta quinta-feira (10) contou com muitos relatos de expectativa sobre a prova do líder que vai acontecer mais tarde, no programa ao vivo. Os acontecimentos da festa do líder na noite anterior, entretanto, não ficaram de fora dos comentários dos brothers.

Eliezer e Natália trocaram beijos durante a madrugada no quarto grunge, com Jessilane e Vinícius como plateia. Mais tarde, os dois se juntaram à Maria para um beijo triplo na pista de dança.

Mais tarde, depois de toda a pegação, Elizer se mostrou arrependido de ter beijado Natália, uma vez que ela era sua opção de voto na próxima formação de paredão. Vale lembrar que os dois protagonizaram uma briga ao vivo, durante o Jogo da Discórdia, na última segunda-feira (7).

Eliezer, nesta manhã, relembrou o arrepedimento e comentou: “As notícias não são boas. Eu consegui beijar meu voto, gente, pois é. Consegui o que ninguém conseguiu, beijar o voto”.

CLIMA ESQUENTOU 

A festa da Líder Jade foi protagonizada por um possível novo casal: Natália e Eliezer! Durante a madrugada desta quinta-feira (10), eles trocaram beijos quentes e acabaram na cama do quarto Grunge. Quem acompanhou tudo de pertinho foram Jessilane e Vinicius, que ficaram impressionados com os colegas de confinamento e riram da situação.

Tudo começou ainda no gramado da casa, mas não demorou muito para os dois irem para o quarto. Lá, eles encontraram Jessi e Vyni. "Você quebrou o clima, né cara?", disparou a mineira para o cearense após o beijo.

"Vixi, agora o Brasil inteiro sabe", disse Jessi. Logo depois, Natália e Eliezer se beijaram novamente, e Vinicius comentou: "É uma cena que eu não queria ter visto."

"Gente, não tem como beijar com vocês por perto", reclamou a mineira. Eliezer, então, sentou na cama, Natália deitou por cima dele e voltou a beijá-lo.