AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Novidade!

‘BBB22’: Eliézer é confirmado para o time do grupo Pipoca

Novo integrante do 'BBB22', Eliézer tem 31 anos é é de Volta Redonda, Rio de Janeiro

Da Redação Publicado em 14/01/2022, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliézer é mais um confirmado para o grupo Pipoca do 'Big Brother Brasil 22' - Reprodução/ Globo
Eliézer é mais um confirmado para o grupo Pipoca do 'Big Brother Brasil 22' - Reprodução/ Globo

O designer Eliézer é mais um confirmado para o grupo Pipoca do 'Big Brother Brasil 22'. A informação foi divulgada na tarde desta sexta-feira (14), no intervalo da no intervalo da ‘Sessão da Tarde: De Férias’, na TV Globo. Vale lembrar que outros nomes serão confirmados durante a programação de hoje na emissora.

Eliezer tem 31 anos e é de Volta Redonda, no Rio de Janeiro. Designer de formação, há dez anos é sócio de uma agência de Marketing e Branding.

Ele começou a trabalhar aos 14 anos, ajudando o pai em uma lanchonete. Depois, estagiou em uma revista, na qual atuou em diversas áreas, inclusive diagramação e edição de fotos.

Aos 18 anos, Eliézer já era independente financeiramente. Após terminar a faculdade, ele foi atrás do sonho de de publicar um artigo internacional, na Europa. Foi nessa época que o designer se apaixonou por viajar, tanto que já passou por 36 países.

ESPÍRITO AVENTUREIRO

O novo participante do 'BBB22' Cultiva o espírito aventureiro e adora estar em contato com a natureza, além de gostar bastante de visitar lugares exóticos.

Ele também gosta muito de cozinhar e diz ser dono de uma opinião forte. Eliézer se descreve como leal às pessoas que ama e, no reality, ele promete buscar exercitar a paciência para manter a boa convivência em grupo.

O designer já passou por algumas experiências, digamos, um tanto inusitadas, como ficar à deriva no mar da Ásia e ser atacado por macacos na Tailândia. “Para colar comigo tem que ser louco”, avisa.

Para ele, o BBB é um jogo sobre caráter e a injustiça pode ser um problema no confinamento. “Eu não gosto de perder, ficar pra trás. Se eu vou fazer um negócio, eu vou pra ser o melhor naquilo ali”, garante.

Apaixonado pela avó, Eliézer deseja retribuir tudo que ela já fez por ele. "Ela praticamente me criou e eu acho que por isso a gente é tão próximo. A gente se fala todos os dias. Ela me liga para saber se eu jantei”, conta o empresário sobre a forte ligação com a familiar. 

O 'BBB 22' tem direção geral de Rodrigo Dourado, direção de gênero de Boninho e apresentação de Tadeu Schmidt. O reality estreia dia 17 de janeiro.