AnaMaria
BBB / Complicado!

'BBB22': Eliezer encontra comida estragada e fica irritado com sujeira na cozinha

Eliezer fica indignado com falta de higiene dos brothers na casa do 'BBB22'

Da Redação Publicado em 06/02/2022, às 14h43

Eliezer reclama de sujeira na cozinha do 'BBB22' - Reprodução/ Globo
Eliezer reclama de sujeira na cozinha do 'BBB22' - Reprodução/ Globo

Eliezer não ficou nada satisfeito ao se deparar com uma cena bem desagradável na madrugada deste domingo (6). Em bate-papo com Viny e Maria na cozinha da casa do 'BBB22', o brother demonstrou indignação com a falta de higiene de alguns colegas de confinamento.

Durante a conversa, foi possível ver restos de comida em cima do fogão , além de panelas sujas. “Amanhã tem que dar uma geral nessa cozinha aqui. Eu faço a comida e vocês limpam a cozinha", disse o brother, enojado com a situação.

Viny, ao ver toda a sujeira, quis saber quem limpou a bancada e lavou a louça. Ao procurarem por utensílios limpos, eles acabam tendo uma surpresa daquelas: encontram um recipiente com mandioca estragando, o queixou Eliezer bastante incomodado.

"Estragada. Olha aqui, já mofou. Pode jogar fora”, avisa o carioca. "Que horror", completou Viny, chocado com a cena.

E O BANHO?

Assim como Viih Tube na edição passada do BBB, parece que tem confinada evitando o chuveiro também no 'Big Brother Brasil 22'. Na noite do último sábado (5), Natália e Naiara Azevedo chamaram a atenção de Linn da Quebrada sobre o assunto.

"Três dias que está sem banho!", entregou a mineira, citando o tempo que a atriz está sem dar as caras no chuveiro.

Acontece que Linn chegou na cozinha da Xepa quando Natália e a sertaneja estavam conversando no local. "Vai mimir, meu amor?", perguntou a designer de unhas. "Tentar", respondeu a artista.

Foi aí que Natália questionou: "Você tomou banhozinho?". A paulistana, porém, fez sinal negativo com a cabeça. Naiara, então, quis saber há quantos dias Linn estava sem banho.

"Tomei ontem", garantiu a artista, que logo foi desmentida por Natália. "Tem três dias que a Lina está sem banho!", afirmou. "Depois da festa você tomou banho?", perguntou a sertaneja. "Não", garantiu a modelo, que fez barulho de porquinho.

Azevedo, então, chamou a atenção da colega de confinamento, que aproveitou para saber se Jessilane teria encarado o chuveiro. Após afirmar que sim, Naiara disparou: "Lina, você vai tomar banho, sim. Senão nós não vamos mais te abraçar e te beijar".

"Nossa, por causa de um dia?", reclamou a atriz, que recebeu uma resposta sincerona da sertaneja: "Não, não é um dia, você tá passando uns dias em branco, estou só observando você".

Linn se justificou, dizendo que ficou na piscina o dia inteiro. No entanto, as sisters não se conformaram com a situação. "Piscina não lava, ela suja mais!", falou Natália.

"Então, eu vou tomar um banho", garantiu a sister após pressão das amigas. "Isso, minha amiga, vai tomar um banho", incentivou a mineira.