AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Calma, gente!

BBB22: Eliezer fica furioso com Natália, mas Pedro Scooby aponta contradição

Pedro Scooby aponta contradição em fúria de Eliezer com Natália e tenta acalmar ânimos

Da Redação Publicado em 12/04/2022, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Para Scooby, Eliezer exagerou na fúria com Natália durante o BBB 22 - Tv Globo
Para Scooby, Eliezer exagerou na fúria com Natália durante o BBB 22 - Tv Globo

Eliezer ficou furioso com Natália, após ter recebido da sister o monstro da consequência do Jogo da Discórdia, na noite da última segunda-feira (11). A designer de unhas escolheu colocar seu affair no castigo extra mesmo ele sendo líder da semana e ela tendo a opção de escolher Jessilane para tal punição. Ele, inclusive, bateu a porta do quarto na cara dela.

Pedro Scooby, porém, apontou uma contradição na atitude de Eli, durante  conversa na madrugada com Gustavo Marsengo. O surfista disse entender os motivos de Natália para ter feito tal escolha, justamente porque Jessi ainda estava muito abalada com a saída da amiga Linn da Quebrada.

“Depois eu fiquei pensado… É errado e tal, mas eu entendi o pensamento da Nat. É compreensível, teve motivos”, disse o atleta. Gustavo concordou, mas observou que Eliezer não foi salvo pela mineira na formação do Paredão: “Menos de uma semana depois ela bota no Monstro. Ele vai pensar que não está valendo nada mesmo”, opinou o brother.

“Não estou defendendo, mas o moleque até então nunca tinha comprado a bronca de estar com ela e agora quer cobrar?”, afirmou Pedro Scooby, no que Gustavo concordou: “Comprou quando precisou. Ela falou que não ia votar em mim e votou. Para salvar ele”.

TENTOU DEFENDER

Após Eliezer se recusar a conversar com Natália sobre o monstro extra que recebeu, quando ela tentou explicar os motivos de sua escolha, Pedro Scooby tentou defender a designer de unhas para apaziguar o clima entre o casal, que está extremamente pesado.

“Tem uma parada que eu não tenho que me meter, mas vou te falar… Você soube o que aconteceu antes do ‘ao vivo’? O que estava acontecendo é que elas choraram juntas”, disse o surfista. “Mas não explica a parada…”, rebateu Eliezer.

“Eu sei, mas estou falando assim… Estou tentando entender a cabeça dela, o motivo dela ter feito isso, entendeu? Só estou te falando assim… Não tenho nada a ver com isso”, ressaltou Pedro Scooby.

“É sobre expectativa, mano”, comentou Eliezer. E o surfista respondeu: “Estou ligado…” Enquanto isso, Natália passou pelos brothers, em direção à casa e Scooby tentou novamente: “Eu só estou falando que pode ter sido até errado e tal, mas não foi uma coisa sem motivo nenhum. Eu vi o quanto a Jessi estava abalada, a Jessi chorou com ela…”, lembrou.