AnaMaria
BBB / TV

‘BBB22’: Em menos de 24h, ‘camarotes’ reclamam de estarem na xepa

Camarotes Arthur Aguiar, Douglas Silva e Tiago Abravanel não estão nada satisfeitos com a xepa

Da Redação Publicado em 04/02/2022, às 17h20

Reprodução/Globoplay
Reprodução/Globoplay

A casa mais vigiada do Brasil está começando a ter atritos por causa da comida. Nesta sexta-feira (4), os atores Arthur Aguiar e Douglas Silva não estão nada satisfeitos de terem ido pra xepa.

A nova divisão entre vip e xepa ocorreu quando Jade Picon ganhou a prova do líder e selecionou apenas participantes que estavam enfrentando a escassez de comida. Menos de vinte e quatro horas depois, Arthur e Douglas falaram sobre ser contra esse revezamento.

Arthur revelou à Douglas que quando pegar o líder, não seguirá por essa estratégia e vai dar a pulseira do vip apenas para seus aliados no jogo: “Eu vou botar no VIP os meus brothers, mano! P**ra, ficar passando fome?" comentou para o Douglas, que concordou com o brother.

Brunna, Eslovênia, Maria, Naiara e Natália - as novas integrantes do Vip - estavam na xepa desde o começo do programa, enquanto Douglas nunca saiu do vip e Arthur desfrutou da farta despensa na última semana.

Além das reclamações dos dois, Tiago Abravanel, na xepa pela primeira vez, causou na hora de fazer as compras. Mesmo com mais estalecas, o brother se sentiu incomodado em doar um valor maior que os outros. Douglas Silva também comentou com Arthur que não gosta de cobrir os outros participantes que possuem menos estalecas.

TUDO TEM UMA PRIMEIRA VEZ

Pela primeira vez na xepa do 'BBB22' desde o início do confinamento, Tiago Abravanel acabou tirando os colegas do sério ao ceder poucas estalecas para a compra da semana. Isso porque, nesta sexta-feira (4), o ator pediu para que os brothers 'não exagerassem' no mercado. 

"A questão é, se dá mais dinheiro, se sobrar, a gente perde esse dinheiro. Se a moeda for flutuante, e a gente consumir tudo que tiver no mercado, e sobrar dinheiro...", disse. "Mas não dá pra consumir tudo, isso que eu estou te falando”, explicou Arthur Aguiar.

“Estou entendendo. Mas, então, gente, temos que começar a prestar atenção nesse lance de perder estalecas ou não perder. Porque eu tenho 1.700 estalecas, eu posso ficar com 500 e dar todas, mas daí se a galera ficar perdendo estalecas também não vale à pena!", prosseguiu Abravanel.

Apesar de ser o brother com o maior número de estalecas na xepa, ele se mostrou um tanto quanto incomodado por precisar doar um valor maior que os colegas. "Porque se não, não faz sentido! Eu vou gastar o dobro do que a galera tá gastando. Eu não me importo, mas toda a galera tem que ter essa consciência", afirmou.